06.06.2013, 01:48
Bom ja tenho os comandos tudo funcionando, porйm tem um problema que eu gostaria de solucionar ja tentei mais nгo consegui atй no search nгo tem :S.
O problema й o seguinte eu entro no carro digito /v ligar ele liga porem se eu sair dele e entrar em outro carro eu tenho que dar /v d e depois /v l ou seja preciso saber como vou zerar este valor para quando ele sair do carro eu poder entrar em outro e ja ligar!
Code:
O problema й o seguinte eu entro no carro digito /v ligar ele liga porem se eu sair dele e entrar em outro carro eu tenho que dar /v d e depois /v l ou seja preciso saber como vou zerar este valor para quando ele sair do carro eu poder entrar em outro e ja ligar!
Code:
Код:
if (strcmp("/v ligar", cmdtext, true, 10) == 0 || strcmp("/v l", cmdtext, true, 10) == 0) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; new string[70]; new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); if(carro != INVALID_VEHICLE_ID) { if(alarme[playerid] == 0) { if(motor[playerid] == 0) { GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob); motor[playerid] = 1; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {2F991A}Ligado!"); GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s girou a chave e ligou o veiculo.", pname); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Vocк nгo pode ligar o carro com o alarme disparado!"); return 1; } } } } if (strcmp("/v desligar", cmdtext, true, 10) == 0 || strcmp("/v d", cmdtext, true, 10) == 0) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; new string[70]; new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); if(carro != INVALID_VEHICLE_ID) { if(motor[playerid] == 1) { GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob); motor[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {E31919}Desligado!"); GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s girou a chave e desligou o veiculo.", pname); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); return 1; } } } else { SendClientMessage(playerid, 0xAFAFAFAA, "Vocк nгo estб em um veiculo"); return 1; } }