[Ajuda] Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos
#1

Galerinha do forum SA-MP gostaria que quando vc uma bike n precisa-se ligar o veiculo..
Agradeзo a ajuda de Vc's

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == 1)
    {
        if(motor[playerid] == 0)
        {
            new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
            GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            motor[playerid] = 1;
            SendClientMessage(playerid, 0x40C1FFAA, "Vocк ligou o veiculo!");
            return 1;
        }
        else if(motor[playerid] == 1)
        {
            new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
            GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_OFF, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            motor[playerid] = 0;
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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#2

coloca o modelo dos carros que pode ligar *¬¬
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#3

Faz uma verificaзгo, colocando o ID das bikes.
E nessa verificaзгo vocк determina que esses veнculos inseridos nгo precisam de um /motor.
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#4

Tentei assim nгo funciona sou obrigado a aperta Caps para ligar igual :/

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == 1)
    {
        if(motor[playerid] == 0)
        {
            if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid) == 509 || GetPlayerVehicleID(playerid) == 510 || GetPlayerVehicleID(playerid)) == 481)
            {
                new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
                GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
                SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
                motor[playerid] = 1;
                return 1;
            }
            new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
            GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            motor[playerid] = 1;
            SendClientMessage(playerid, 0x40C1FFAA, "Vocк ligou o veiculo!");
            return 1;
        }
        else if(motor[playerid] == 1)
        {
            new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
            GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_OFF, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            motor[playerid] = 0;
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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#5

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
     {
            if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 510 ||  GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 509 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 481)
            {
              if(motor[playerid] == 0)
                {
                new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
                GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
                SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
                motor[playerid] = 0;
            }
       return 1;
    }
}


    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == 1)
    {
        if(motor[playerid] == 0)
        {
            new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
            GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            motor[playerid] = 1;
            SendClientMessage(playerid, 0x40C1FFAA, "Vocк ligou o veiculo!");
            return 1;
        }
        else if(motor[playerid] == 1)
        {
            new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
            GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_OFF, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
            motor[playerid] = 0;
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Em Caso de Dъvidas manda Msg por Privado ^_^
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#6

Vlw funcionou direitinho, Mano infelizmente n posso dar REP ainda mais quando eu puder lhe-dou <3
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#7

De nada Manin...

Em Caso de Dъvidas manda Msg por Privado ^_^
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