Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos -
MichelScripter - 02.06.2013
Galerinha do forum SA-MP gostaria que quando vc uma bike n precisa-se ligar o veiculo..
Agradeзo a ajuda de Vc's
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == 1)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0x40C1FFAA, "Vocк ligou o veiculo!");
return 1;
}
else if(motor[playerid] == 1)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_OFF, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 0;
return 1;
}
return 1;
}
Re: Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos -
Cromado - 02.06.2013
coloca o modelo dos carros que pode ligar *¬¬
Re: Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos -
AlucardSnow - 02.06.2013
Faz uma verificaзгo, colocando o ID das bikes.
E nessa verificaзгo vocк determina que esses veнculos inseridos nгo precisam de um /motor.
Re: Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos -
MichelScripter - 02.06.2013
Tentei assim nгo funciona sou obrigado a aperta Caps para ligar igual :/
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == 1)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid) == 509 || GetPlayerVehicleID(playerid) == 510 || GetPlayerVehicleID(playerid)) == 481)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 1;
return 1;
}
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0x40C1FFAA, "Vocк ligou o veiculo!");
return 1;
}
else if(motor[playerid] == 1)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_OFF, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 0;
return 1;
}
return 1;
}
Re: Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos -
VivendoVirtual - 02.06.2013
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 510 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 509 || GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 481)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 0;
}
return 1;
}
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == 1)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_ON, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, 0x40C1FFAA, "Vocк ligou o veiculo!");
return 1;
}
else if(motor[playerid] == 1)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid), wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he;
GetVehicleParamsEx(car, wi, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
SetVehicleParamsEx(car, VEHICLE_PARAMS_OFF, ll, ia, n, dlc, dmais, he);
motor[playerid] = 0;
return 1;
}
return 1;
}
Em Caso de Dъvidas manda Msg por Privado ^_^
Re: Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos -
MichelScripter - 02.06.2013
Vlw funcionou direitinho, Mano infelizmente n posso dar REP ainda mais quando eu puder lhe-dou <3
Re: Sistema de Ligar/Desligar & Veiculos -
VivendoVirtual - 02.06.2013
De nada Manin...
Em Caso de Dъvidas manda Msg por Privado ^_^