[Ajuda] Ajuda com portao

Boas eu gostava de saber se e possivel remover este portao, ou entao fazer um comando para ele abrir mas eu queria um comando que deixasse sempre o portao aberto....

Foi utilizado dois mapas editores para tentar remover o MAP Editor do MTA e o map construction editor mas nenhum dos dois da para remover este objecto.

Quando eu tento remover o portao remove o portao mais as grades a toda a volta

Reply

Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, Aqui todos os seus valores, 0.25); // o 0.25 й o utilizado portando deixei ele, coloque isso na OnPlayerConnect sendo que no lugar do 'Aqui todos os seus valores' vocк tira pelo Map Editor :D ou se gerar o cуdigo nas ediзхes deva aparecer o Cуdigo completo ai sу copiar e colar na OnPlayerConnect :).

Espero ter ajudado,
Atenciosamente,
Reply

Vocк estб fazendo certo?
Reply

Como eu posso gerar o codigo onde diz " Aqui todos os seus valores "

Nao percebi muito bem
Reply

Se eu nгo me engano, este portгo faz parte de um conjunto de objetos prй-definidos na prуpria engine do GTA, assim impossibilitando que seja removido sу o mesmo, assim fazendo que quando tente se remove-lo, remova o conjunto inteiro! Observaзгo o conjunto que eu relatei acima й o cercado da Бrea 51.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Se eu nгo me engano, este portгo faz parte de um conjunto de objetos prй-definidos na prуpria engine do GTA, assim impossibilitando que seja removido sу o mesmo, assim fazendo que quando tente se remove-lo, remova o conjunto inteiro! Observaзгo o conjunto que eu relatei acima й o cercado da Бrea 51.
Quando eu tentei apagar ele removeu o conjunto sim mas eu conheco um servidor que nao tem o portao mais logo eu vou deixar aqui uma mensagem com a imagem do servidor sem portao...
Reply

Vou lhe dar como mamгo com aзucar kkkk.

Vou explicar vai na OnPlayerConnect do seu GM e coloca sу isso aqui lб:

pawn Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16094, 191.1406, 1870.0391, 21.4766, 0.25);
PS: removerб a grade toda sу tem como retirar o portгo removendo a grade toda...

#Edit reli o post e vocк jб havia feito isso, tipo o que esses scriptrs fizeram no GM que vocк viu й que provavelmente eles fizeram outra grade parecida e deixaram o portгo aberto eu nгo sou bom em Mapper entгo nem sei se realmente existe este portгo, espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Reply

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
Посмотреть сообщение
Vou lhe dar como mamгo com aзucar kkkk.

Vou explicar vai na OnPlayerConnect do seu GM e coloca sу isso aqui lб:

pawn Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16094, 191.1406, 1870.0391, 21.4766, 0.25);
PS: removerб a grade toda sу tem como retirar o portгo removendo a grade toda...

#Edit reli o post e vocк jб havia feito isso, tipo o que esses scriptrs fizeram no GM que vocк viu й que provavelmente eles fizeram outra grade parecida e deixaram o portгo aberto eu nгo sou bom em Mapper entгo nem sei se realmente existe este portгo, espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Tem como adicionar um comando nesse portao para abrir ele? ou so mesmo removendo?
Reply

Quote:
Originally Posted by brunoboy
Посмотреть сообщение
Tem como adicionar um comando nesse portao para abrir ele? ou so mesmo removendo?
Vocк antes de deleta-lo tem que fazer uma duplicagem , ai delete o original e ai so coloca o outro no lugar certinho , apos isso crie seu comando com o code que o Map Editor Gera!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)