Ajuda com portao -
brunoboy - 22.05.2013
Boas eu gostava de saber se e possivel remover este portao, ou entao fazer um comando para ele abrir mas eu queria um comando que deixasse sempre o portao aberto....
Foi utilizado dois mapas editores para tentar remover o MAP Editor do MTA e o map construction editor mas nenhum dos dois da para remover este objecto.
Quando eu tento remover o portao remove o portao mais as grades a toda a volta
Respuesta: Ajuda com portao -
[BWL]Chamaleon - 22.05.2013
Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, Aqui todos os seus valores, 0.25); // o 0.25 й o utilizado portando deixei ele, coloque isso na OnPlayerConnect sendo que no lugar do 'Aqui todos os seus valores' vocк tira pelo Map Editor :D ou se gerar o cуdigo nas ediзхes deva aparecer o Cуdigo completo ai sу copiar e colar na OnPlayerConnect :).
Espero ter ajudado,
Atenciosamente,
Re: Ajuda com portao -
ProKillerpa - 22.05.2013
Vocк estб fazendo certo?
Re : Ajuda com portao -
brunoboy - 22.05.2013
Como eu posso gerar o codigo onde diz " Aqui todos os seus valores "
Nao percebi muito bem
Cidiei - 22.05.2013
Se eu nгo me engano, este portгo faz parte de um conjunto de objetos prй-definidos na prуpria engine do GTA, assim impossibilitando que seja removido sу o mesmo, assim fazendo que quando tente se remove-lo, remova o conjunto inteiro! Observaзгo o conjunto que eu relatei acima й o cercado da Бrea 51.
DaYviSoN - 23.05.2013
Quote:
Originally Posted by Cidiei
Se eu nгo me engano, este portгo faz parte de um conjunto de objetos prй-definidos na prуpria engine do GTA, assim impossibilitando que seja removido sу o mesmo, assim fazendo que quando tente se remove-lo, remova o conjunto inteiro! Observaзгo o conjunto que eu relatei acima й o cercado da Бrea 51.
|
Quando eu tentei apagar ele removeu o conjunto sim mas eu conheco um servidor que nao tem o portao mais logo eu vou deixar aqui uma mensagem com a imagem do servidor sem portao...
Respuesta: Ajuda com portao -
[BWL]Chamaleon - 23.05.2013
Vou lhe dar como mamгo com aзucar kkkk.
Vou explicar vai na OnPlayerConnect do seu GM e coloca sу isso aqui lб:
pawn Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16094, 191.1406, 1870.0391, 21.4766, 0.25);
PS: removerб a grade toda sу tem como retirar o portгo removendo a grade toda...
#Edit reli o post e vocк jб havia feito isso, tipo o que esses scriptrs fizeram no GM que vocк viu й que provavelmente eles fizeram outra grade parecida e deixaram o portгo aberto eu nгo sou bom em Mapper entгo nem sei se realmente existe este portгo, espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Re : Respuesta: Ajuda com portao -
brunoboy - 23.05.2013
Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
Vou lhe dar como mamгo com aзucar kkkk.
Vou explicar vai na OnPlayerConnect do seu GM e coloca sу isso aqui lб:
pawn Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 16094, 191.1406, 1870.0391, 21.4766, 0.25);
PS: removerб a grade toda sу tem como retirar o portгo removendo a grade toda...
#Edit reli o post e vocк jб havia feito isso, tipo o que esses scriptrs fizeram no GM que vocк viu й que provavelmente eles fizeram outra grade parecida e deixaram o portгo aberto eu nгo sou bom em Mapper entгo nem sei se realmente existe este portгo, espero ter ajudado.
Atenciosamente,
|
Tem como adicionar um comando nesse portao para abrir ele? ou so mesmo removendo?
Re: Re : Respuesta: Ajuda com portao -
Don_Speed - 23.05.2013
Quote:
Originally Posted by brunoboy
Tem como adicionar um comando nesse portao para abrir ele? ou so mesmo removendo?
|
Vocк antes de deleta-lo tem que fazer uma duplicagem , ai delete o original e ai so coloca o outro no lugar certinho , apos isso crie seu comando com o code que o Map Editor Gera!