10.02.2013, 00:04
Existe alguma maneira de fazer isso?
Bem, por exemplo, dar um exemplo de algo que eu estou querendo fazer ... (Nгo й exatamente isso).
Por exemplo, eu uso o OnPlayerKeyStateChange retorno, fazendo com que o botгo de sprint (espaзo), aplicar uma animaзгo e um aumento variбvel, em janeiro, e nгo pode retornar com a Sprint atй que ele termine em execuзгo (vocк pode usб-lo pode, mas o aumento na variбvel 1).
Й um sistema que eu estou fazendo, que era perfeito, exceto para o retorno, o que nгo funciona para o meu gosto, jб que um pode usar a tecla a cada 0,5 segundos SPRINT (ainda mais, dependendo da velocidade de cada) ea variбvel aumentos exagerados.
Bem, por exemplo, dar um exemplo de algo que eu estou querendo fazer ... (Nгo й exatamente isso).
Por exemplo, eu uso o OnPlayerKeyStateChange retorno, fazendo com que o botгo de sprint (espaзo), aplicar uma animaзгo e um aumento variбvel, em janeiro, e nгo pode retornar com a Sprint atй que ele termine em execuзгo (vocк pode usб-lo pode, mas o aumento na variбvel 1).
Й um sistema que eu estou fazendo, que era perfeito, exceto para o retorno, o que nгo funciona para o meu gosto, jб que um pode usar a tecla a cada 0,5 segundos SPRINT (ainda mais, dependendo da velocidade de cada) ea variбvel aumentos exagerados.