[Ajuda] OnPlayerConnect
#1

Olб amigos!

Como faзo para quando um player que nгo tenha um "_" (Under line) no nome, ao desconectar a conta dele ser apagada ?!

Vlw!
Reply
#2

por que vocк envйz de apagar a conta que n tiver o _ nгo deixar ele logar colocando uma verificaзгo em Onplayer connect
Reply
#3

Creio eu que seja isso que vocк quer:

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    new Nome[24];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    if(!strfind(Nome, "_", true)) {
          SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Tem Underline no Nome...");
          Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
Reply
#4

fiz um exemplo em dini

pawn Код:
//Onplayerdisconnect
new
    _sk[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, _sk, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file, sizeof(file),"PASTACONTAS/%s", _sk);
if(strfind(_sk, "_", true) == -1)
{
    if(dini_Exists(file))
    {
        dini_Remove(file);
    }
}
mбs se quiser que Players sem o "_" no nick n entre basta fazer o seguinte

pawn Код:
//Onplayerconnect
new
    _sk[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, _sk, MAX_PLAYER_NAME);
if(!strfind(_sk, "_", true)) return Kick(playerid);
Reply
#5

@Editado.
Eu Ia Postar Mais Alguem Postou Um Bem Semelhante!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Creio eu que seja isso que vocк quer:

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    new Nome[24];
    GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
    if(!strfind(Nome, "_", true)) {
          SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Tem Underline no Nome...");
          Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
O kick pode ser ineficiente

Kalkor explicou que o kick em seguida de mensagens pode ser ineficiente

Quote:
Originally Posted by Kalcor
Посмотреть сообщение
That never worked reliably.

pawn Код:
forward KickPublic(playerid);
public KickPublic(playerid) { Kick(playerid); }

KickWithMessage(playerid, message[])
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFF4444FF, message);
    SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid);
}
Put that in your script. Now use KickWithMessage(playerid, "Bye!"); instead of SendClientMessage, Kick.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)