[Pedido] Random Weapons
#1

alguem tem um sistema
que

tem uma pickup
ai o player aperta enter,
e
recebe uma arma aleatoria
a cada 5 minutos ele pode clicar novamente e receber outra arma..
?

Obg
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#2

UP

Alguem
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#3

Olб Humildade!

Nгo sei como queria mais estб ai.

pawn Code:
new JaEquipado[MAX_PLAYERS];
new Bucetuda[MAX_PLAYERS];
pawn Code:
CreateDynamicPickup(1314, 23, 0.0,1.1,2.2);//Ajuste aqui
Create3DTextLabel("Equipar\nAperte Enter",0xE800A6FF,0.0,1.1,2.2,7,0);//Ajuste aqui
Adicione de baixo do:
pawn Code:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
Isto aqui:

pawn Code:
if(PlayerToPoint(1, playerid, 0.0,1.1,2.2,))//Ajuste aqui
    {
       
        if(JaEquipado[playerid] == 1)
        {
           
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar um pouco para equipar novamente!");
            return true;
        }
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[Kit de Teste] Vocк pegou o kit de teste!");
        SetPlayerArmour(playerid, 100.0);//Ajuste aqui
        SetPlayerHealth(playerid, 1.0);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 34, 1);//Ajuste aqui
        Bucetuda[playerid] = SetTimerEx("PlayerEquipar", 300000, 0, "i", playerid);
        JaEquipado[playerid] = 1;
    }
No final:
pawn Code:
forward PlayerEquipar(playerid);
    public PlayerEquipar(playerid)
    {
        KillTimer(Bucetuda[playerid]);
        JaEquipado[playerid] = 0;
        return true;
    }
@Esqueci de uma coisa hehe.
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#4

Cara, vocк nгo deverб pedir sempre... tem que aprender !!

use SetTimer, Random, CreatePickup, OnPlayerPickUpPickup, IsPlayerInRangeOfPoint e OnPlayerKeyStateChange

Quote:
Originally Posted by NuTShoT
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Olб Humildade!

pawn Code:
if(PlayerToPoint(1, playerid, 0.0,1.1,2.2,))//Ajuste aqui
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[Kit de Teste] Vocк pegou o kit de teste!");
        SetPlayerArmour(playerid, 100.0);//Ajuste aqui
        SetPlayerHealth(playerid, 1.0);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 1);//Ajuste aqui
        GivePlayerWeapon(playerid, 34, 1);//Ajuste aqui
    }
Chega de GF por favor...
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#5

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
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Cara, vocк nгo deverб pedir sempre... tem que aprender !!

use SetTimer, Random, IsPlayerInRangeOfPoint e OnPlayerKeyStateChange



Chega de GF por favor...
Bom amigo estou tentando ajudar as pessoas.
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#6

vamos la

to tentando primeiro fazer comando
PHP Code:
new Float:ArmasRandom[][1] = {
{
    
3,16,24,25,29,30,31,34}}; 
PHP Code:
if(strcmp("/equiparilha"cmdtexttrue) == 0)
{
for(new 
0<= 26i  )
new 
rand random(sizeof(ArmasRandom));
if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.01193.1158,-1274.9397,13.5469))
{
GivePlayerWeapon(i,ArmasRandom[random(sizeof(ArmasRandom))],999);
}
    return 
1;

Ta errado. '-'
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#7

Vou Ensina-lу e vou ajudar a vocк para configura-lу mais fбcil

pawn Code:
#define IDPickup 1242 // id da pickup
#define CORXPickup 1503.3359 // corx da pickup
#define CORYPickup 1432.3585 // cory da pickup
#define CORZPickup 10.1191 // corz da pickup
#define MinutosPickup 5 // 5 min para aparecer dnv
new JFSPickup[MAX_PLAYERS];
Vocк cria uma Pickup para comeзar
pawn Code:
public OnGameModeInit()
{
    JFSPickup[playerid] = CreatePickup(IDPickup, 2, CORXPickup, CORYPickup, CORZPickup, -1);
    return 1;
}
Agora Vamos detectar quando o player passa por cima da nossa pickup !

pawn Code:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == JFSPickup[playerid])
    {
         GivePlayerMoney(playerid, 10000); // ganha grana !!
         SetTimerEx("VoltarPickup", MinutosPickup*60000, false, "i", playerid); // tempo para criar dnv !
         DestroyPickup(JFSPickup[playerid]); // destroi a pickup
    }
    return 1;
}
Agora vamos fazer para voltar a pickup!
pawn Code:
forward VoltarPickup(playerid);
public VoltarPickup(playerid)
{
     SendClientMessage(playerid, -1, "A Pickup Voltou ! ");
     JFSPickup[playerid] = CreatePickup(IDPickup, 2, CORXPickup, CORYPickup, CORZPickup, -1);
     return true;
}
Criei apenas usando os Links que te passei acima, nгo sei se tem erro, qualquer coisa, basta falar.
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