[Ajuda] Nнvel das casas
#1

Como mudo o Nнvel das casas? jб procurei aqui mas nгo achei.. estou quebrando a cabeзa com essa merd@.
Reply
#2

O que seria 'nнvel das casas' ?
Reply
#3

Level para os "prayers" comprarem.
Reply
#4

no seu gm so pode comprar casa com determinado level? coloca o comando /comprarcasa
Reply
#5

Eu tb tou nessa duvida se puder ajuda tenho exemplo no link abaixo

Reply
#6

Poste o cуdigo do seu sistema para podermos ver onde vai modifica-lo.
Reply
#7

Seria isso?
pawn Код:
HouseInfo[h][hRent] = 200;
O nнvel das casas estгo em '200'.


@

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
            GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
            GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
            for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
            {
                if(PlayerToPoint(2.0, playerid, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]) && HouseInfo[h][hOwned] == 0)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < HouseInfo[h][hLevel])
                    {
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк precisa ter nivel %d Para comprar! !", HouseInfo[h][hLevel]);
                        MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, string);
                        return 1;
                    }
                    if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
                    {
                        MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "   Vocк tem uma casa para vender digite /vendercasa, vocк receberб o mesmo valor que foi pago!");
                        return 1;
                    }
                    if(GetPlayerMoney(playerid) > HouseInfo[h][hValue])
                    {
                        PlayerInfo[playerid][pPHousekey] = h;
                        PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
                        HouseInfo[h][hOwned] = 1;
                        HouseInfo[h][hExitx] = 234.0843;
                        HouseInfo[h][hExity] = 1064.6896;
                        HouseInfo[h][hExitz] = 1084.2108;
                        HouseInfo[h][hInt] = 6;
                        HouseInfo[h][hRentabil] = 1;
                        HouseInfo[h][hRent] = 200;
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        strmid(HouseInfo[h][hOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
                        GivePlayerMoney(playerid,-HouseInfo[h][hValue]);
                        PlayerPlayMusic(playerid);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens pela compra ~n~~b~Para entrar digite /entrar", 5000, 3);
                        MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Parabйns pela sua nova casa!");
                        MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajuda Em caso de duvidas!");
                        PlayerInfo[playerid][pSpawn] = 1;
                        DateProp(playerid);
                        Atualizar3Dtexts();
                        OnPropUpdate();
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "   Vocк nгo tem dinheiro o suficiente. !");
                        return 1;
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#8

ahhhhhhhhhhhh entendi ...deve ser no public up n? aff so vendo o bagui de cabo a rabo
Reply
#9

Que public seria essa?
Reply
#10

Simples modifique nessa parte

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < HouseInfo[h][hLevel]) {
    format(string, sizeof(string), "   Vocк precisa ter nivel %d Para comprar! !", HouseInfo[h][hLevel]);
    MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, string);
    return 1;
}
Onde й feito a checagem PlayerInfo[playerid][pLevel] < HouseInfo[h][hLevel] vocк tem duas alternativas:

Modifique HouseInfo[h][hLevel] por um valor padrгo e adapte o operador.

Ou procure modificar o valor da variavel HouseInfo[h][hLevel] de cada casa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)