[Ajuda] Pagar Contas Da Casa ao atigir 5 lvl

se passa de 5 da contascasa sem pagar a conta da casa perde a casa

para isso nгo acontecer /pagarcontascasa aee paga e volta para o level 0 da contascasa

/pagarcontascasa

No icone da casa /contascasa para ver quanta falta ainda para perde a casa exmplo de 3/5 conta 4/5 conta se passar de 5/5 conta libera a casa sozinha

esse 1/5 , 2/5 , 3/5 , 4/5 , 5/5 sao os lvl da contascasa que vai passando

-----

porfavor pressiso desse sistema ele й bem legal se aguem poder me ajuda agradeзo

Reply

Cara, acho que pra ajuda-lo precisamos do seu sistema de casas, de como й feito o pagamento e de que pagamento estб falando? da compra da casa ou da "manutenзгo".

Lembrando que existem diversos sistemas de casas aqui no forum, alguns podem apresentar as caracterнsticas que deseja, pode procurar usando a Ferramenta "Search" ou usando a lista de Filterscripts do fуrum (Board PT-BR).
Reply

pawn Код:
if (GetPlayerScore(playerid) >= 5)
{
    //funзгo para fazer ele pagar
    return 1;
}
Tente isto
Reply

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if (GetPlayerScore(playerid) >= 5)
{
    //funзгo para fazer ele pagar
    return 1;
}
Tente isto
Nгo funcionaria, jб que й o level da "contas" da casa... nгo o level do jogador.
Reply

Quote:
Originally Posted by Obama
Посмотреть сообщение
Nгo funcionaria, jб que й o level da "contas" da casa... nгo o level do jogador.
o level da casa й level do jogador a cada vez que o jogar fizer um level й um level da casa tambem

tipo o jogador й level 10 a conta da casa ta 0 OBS: quando o jogador estiver no level 18 a conta da casa ta em 8

jogador level 11 contas da casa level 1
jogador level 12 contas da casa level 2
jogador level 13 contas da casa level 3
jogador level 14 contas da casa level 4
jogador level 15 contas da casa level 5
jogador level 16 contas da casa level 6
jogador level 17 contas da casa level 7
jogador level 18 contas da casa level 8
VoCк perdeu a casa por nгo pagar as conta da casa ao chegar 8/8

Mais alguem pode me ajuda
Reply

Velho, copia o PlayerInfo, fazendo uma especie e CasaInfo, e cria o CasaInfo[cInfo][cConta], CasaInfo[cInfo][cContaValor], voce vai salvando e fazendo as perguntas em uma especie de update, tipo todo Payday ele faz a pergunta e add uma conta e um valor para aquela conta, nгo vou fazer o sistema, pq voce quer tudo na mгo como vai aprender a criar suas coisas? tenta usar a logica.
Reply

nгo consegui ainda alguem pode me ajuda -_-*
Reply

@UP , nгo sei mais alguйm poderб te ajudar...
Reply

Poste o cуdigo fonte para vermos como funciona esse sistema e assim te ajudar.
Reply

Nao tenho codigo eu vim isso no serve e achei interesante e resovi pedir ajuda pra mim ajuda a fazer o codigo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)