18.01.2013, 05:35
Tenho 2 Org aqui:
Eu quero saber como faзo que nenhuma dessas org pegue o carro do outro ?
:S
pawn Код:
#define POLICIAL 1
#define LADRAO 2
:S
#define POLICIAL 1
#define LADRAO 2
//Topo GM
forward IsANomedaorgCar(carid); // Nomedaorg vocк coloca o nome da org ex: PM, PF...
//OnPlayerStateChange
if(IsANomedaorgCar(newcar)) // Nomedaorg vocк coloca o nome da org ex: PM, PF...
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) // vocк define quem vai poder usar
{
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, " Vocк nгo й um Policial"); // mensagem se nao for POLICIAL
RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
return true;
}
return 1;
}
//Nas public
public IsNomedaorgCar(carid) // Nomedaorg vocк coloca o nome da org ex: PM, PF...
{
if((carid >= 1) && (carid <= 10))//Aqui vocк muda para o ID que comeзa os veiculos e o ID que terminar os veiculos da policia, para nao bugar os ID
{
return true;
}
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) // ESSA LINHA DEFINE A ORG, ESTA DEFINITO QUE TEM QUE SER ADM
// Editar a linha acima de acordo com seu GM!
pawn Код:
pawn Код:
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//Topo:
new carroorg[4];
//Explicaзгo:
//carroorg = Nome da variavel, vocк pode mudar pelo nome da org, exemplo: policia
//[4] = й a quantidade de veнculos que a variavel vai levar(jaja vocк vai ver..)
//OnGameModeInit:
carroorg[0] = AddStaticVehicle(MODELO,X,Y,Z,A,COR1,COR2);
carroorg[1] = AddStaticVehicle(MODELO,X,Y,Z,A,COR1,COR2);
carroorg[2] = AddStaticVehicle(MODELO,X,Y,Z,A,COR1,COR2);
carroorg[3] = AddStaticVehicle(MODELO,X,Y,Z,A,COR1,COR2);
/*
Como vocк viu, o valor dos nossos veнculos chegou a 3 comeзando de 0(zero), mas o total de veнculo ao todo й 4,
logo entгo a variavel do comeзo vai ser 4 :)
*/
//OnPlayerEnterVehicle:
for(new c = 0; c < sizeof carroorg; c++) // Loop.
{
new estado = GetPlayerState(playerid);
if(estado /*geta o estado do player*/ == PLAYER_STATE_DRIVER/*Se o player tiver como motorista.*/)
{
if(VariavelOrg[playerid] != 1/*Essa linha vocк muda pela variavel que define a org desejada*/)//Essa linha ao todo checa se o player nгo й da org.
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // aqui remove o player.
}
}
}
Isso й a cara do GF e.e
Maneira simples, rapida e facil: pawn Код:
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