07.01.2013, 18:16
Olб, eu estava planejando um sistema aonde vocк poderia guardar comida (virtualmente) na geladeira da sua casa atravйs de um checkpoint, aн tipo:
Tб, й sу um exemplo, entгo eu gostaria de fazer um timer de 3 horas para que a comida na geladeira do jogador quando botar ficar 3 horas boa e depois setar para 0. Sу que eu gostaria que o timer continuasse funcionando caso ele saнsse do servidor e caso o server reiniciasse voltasse a contar de onde parou.
Entгo eu poderia ver o tempo restante na minha geladeira.
Sу que eu gostaria que aparecesse das carnes e das frutas, e tambйm nгo sei se para verificar o tempo seria %d ou float sei lб, uahuaha.
Quem puder me ajudar, e estiver disposto, agradeceria.
OBS: sу mais uma coisa, tem como fazer tipo 2 players em tempos diferentes guardarem a comida e salvar o tempo dos 2 e quando reiniciar o server reiniciar com o tempo salvo? Para que o sistema funcione para vбrias pessoas ao mesmo tempo!
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/guardarcarne",true) == 0)
{
new check, aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(check == geladeira) {
dini_IntSet(file, "Carne", 1);
}
return 1;
}
Entгo eu poderia ver o tempo restante na minha geladeira.
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/tempoparaestragar",true) == 0)
{
new check, aname[MAX_PLAYER_NAME], carnetempo, frutastempo;
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(check == geladeira) {
format(string, sizeof(string), "{FF0000}| INFO | {FFFFFF}Falta %d tempo para estragar sua carne", carnetempo);
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}| INFO | {FFFFFF}Falta %d tempo para estragar suas frutas", frutastempo);
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
}
return 1;
}
Quem puder me ajudar, e estiver disposto, agradeceria.
OBS: sу mais uma coisa, tem como fazer tipo 2 players em tempos diferentes guardarem a comida e salvar o tempo dos 2 e quando reiniciar o server reiniciar com o tempo salvo? Para que o sistema funcione para vбrias pessoas ao mesmo tempo!