Salvando timers e outras coisas -
Skiinner - 07.01.2013
Olб, eu estava planejando um sistema aonde vocк poderia guardar comida (virtualmente) na geladeira da sua casa atravйs de um checkpoint, aн tipo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/guardarcarne",true) == 0)
{
new check, aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(check == geladeira) {
dini_IntSet(file, "Carne", 1);
}
return 1;
}
Tб, й sу um exemplo, entгo eu gostaria de fazer um timer de 3 horas para que a comida na geladeira do jogador quando botar ficar 3 horas boa e depois setar para 0. Sу que eu gostaria que o timer continuasse funcionando caso ele saнsse do servidor e caso o server reiniciasse voltasse a contar de onde parou.
Entгo eu poderia ver o tempo restante na minha geladeira.
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/tempoparaestragar",true) == 0)
{
new check, aname[MAX_PLAYER_NAME], carnetempo, frutastempo;
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(check == geladeira) {
format(string, sizeof(string), "{FF0000}| INFO | {FFFFFF}Falta %d tempo para estragar sua carne", carnetempo);
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}| INFO | {FFFFFF}Falta %d tempo para estragar suas frutas", frutastempo);
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
}
return 1;
}
Sу que eu gostaria que aparecesse das carnes e das frutas, e tambйm nгo sei se para verificar o tempo seria %d ou float sei lб, uahuaha.
Quem puder me ajudar, e estiver disposto, agradeceria.
OBS: sу mais uma coisa, tem como fazer tipo 2 players em tempos diferentes guardarem a comida e salvar o tempo dos 2 e quando reiniciar o server reiniciar com o tempo salvo? Para que o sistema funcione para vбrias pessoas ao mesmo tempo!
Re: Salvando timers e outras coisas -
HancockNM - 07.01.2013
UP, tambйm tou com essa dъvida.
Re: Salvando timers e outras coisas -
paulor - 07.01.2013
Com o GetTime vocк consegue fazer isso mas ai precisaria de um Timer constante fazendo a verificaзгo.
Re: Salvando timers e outras coisas -
Skiinner - 07.01.2013
Como poderia fazer um timer verificando um timer? Nгo entendi '-'
Re: Salvando timers e outras coisas -
paulor - 07.01.2013
Quote:
Originally Posted by Skiinner
Como poderia fazer um timer verificando um timer? Nгo entendi '-'
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LoL, nгo disse isso..
Use o GetTime para pegar o Unix time e armazena-lo em uma Var onde serб acrescentado 3 horas e vocк farб um verificaзгo constante para verificar se esse tempo jб passou ou nгo, pode usar o OnPlayerUpdate para fazer estб verificaзгo mais de preferencia crie um Timer de atualizaзгo de 1 em 1 hora e cheque esse valor caso nгo queria tanta precisгo.
Re: Salvando timers e outras coisas -
Skiinner - 07.01.2013
Com o gettime eu posso salvar em um .ini para quando reiniciar o server voltar o tempo?
Re: Salvando timers e outras coisas -
paulor - 07.01.2013
Quote:
Originally Posted by Skiinner
Com o gettime eu posso salvar em um .ini para quando reiniciar o server voltar o tempo?
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Sim, Vocк salva o Unix + 3hs.
Re: Salvando timers e outras coisas -
HancockNM - 07.01.2013
@Off
Skinner, entra no skype '--'