[Ajuda] Mensagem pela metade
#1

To fazendo um sistema de regras

Eu fiz pra pegar o Nome do player , e a mensagem em string, sу que no jogo exibe pela metade

Cуdigo :
pawn Код:
if(dialogid ==  9)
    {
        if(response)
        {
            GivePlayerMoney(playerid,10000);
        }
        else
        {
            new name[MAX_PLAYER_NAME+1], string[24+MAX_PLAYER_NAME+1];
            GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
            format(string, sizeof(string), "%s foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as regras", name);
            SendClientMessageToAll(0x87CEFA, string);
            Kick(playerid);
        }
    }
No caso ai estб
pawn Код:
%s foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as regras"
Lб exibe na hora do player ser kikado

pawn Код:
Fulano de tal foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as r
Alguem me ajuda?
Reply
#2

Tudo na string й um carctere, um espaзo em branco й um carcter, se a tua string esteja assim: "ola" sгo 3 caracteres, se estiver " ola " sгo 5, coloca assim:
pawn Код:
new string[200];
Reply
#3

pawn Код:
if(dialogid ==  9)
{
        if(response)
        {
            GivePlayerMoney(playerid,10000);
        }
        else
        {
            static name[MAX_PLAYER_NAME+1], string[70];
            GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
            format(string, sizeof(string), "%s foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as regras", name);
            SendClientMessageToAll(0x87CEFA, string);
            Kick(playerid);
        }
}
Reply
#4

Ou melhor
pawn Код:
new string[45+MAX_PLAYER_NAME];
Reply
#5

Obrigado a todos, duvida exclarecida =)

+rep pra todos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)