[Ajuda] Mensagem pela metade - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Mensagem pela metade (
/showthread.php?tid=402190)
Mensagem pela metade -
leigorm - 25.12.2012
To fazendo um sistema de regras
Eu fiz pra pegar o Nome do player , e a mensagem em string, sу que no jogo exibe pela metade
Cуdigo :
pawn Код:
if(dialogid == 9)
{
if(response)
{
GivePlayerMoney(playerid,10000);
}
else
{
new name[MAX_PLAYER_NAME+1], string[24+MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as regras", name);
SendClientMessageToAll(0x87CEFA, string);
Kick(playerid);
}
}
No caso ai estб
pawn Код:
%s foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as regras"
Lб exibe na hora do player ser kikado
pawn Код:
Fulano de tal foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as r
Alguem me ajuda?
Re: Mensagem pela metade -
AndrePls - 25.12.2012
Tudo na string й um carctere, um espaзo em branco й um carcter, se a tua string esteja assim: "ola" sгo 3 caracteres, se estiver " ola " sгo 5, coloca assim:
Re: Mensagem pela metade -
JonathanFeitosa - 25.12.2012
pawn Код:
if(dialogid == 9)
{
if(response)
{
GivePlayerMoney(playerid,10000);
}
else
{
static name[MAX_PLAYER_NAME+1], string[70];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s foi Kickado | Motivo: nгo aceitou as regras", name);
SendClientMessageToAll(0x87CEFA, string);
Kick(playerid);
}
}
Re: Mensagem pela metade -
EditPawn - 25.12.2012
Ou melhor
pawn Код:
new string[45+MAX_PLAYER_NAME];
Re: Mensagem pela metade -
leigorm - 25.12.2012
Obrigado a todos, duvida exclarecida =)
+rep pra todos