[Off] Vale a pena criar uma "empresa" de host ?
#1

Olб!

Estou pensando em alugar alguns datacenters brasileiros e vender hospedagem para sites, streaming, hosts para jogos (quais jogos o pessoal anda mais a procura de host?).

Predendo fazer um painel "exclusivo" para a empresa, agora no comeзo criar promoзхes, teste gratis por x dias...

Vocкs acham que й algo que o pessoal estб procurando? irei ter um retorno "bom" ? enfim, й algo que vale a pena ?
Reply
#2

vocк sabe o mнnimo para criar um site tudo bem, mais se for pagar por serviзo de terceiros nгo vale a pena .
Reply
#3

Nгo faзa, por favor. Vocк sу estarб dando dor de cabeзa pros donos de servidor.
Mas o retorno й bom.
Reply
#4

Por que "dor de cabeзa pros donos de servidor" ?

Eu que irei criar tudo, sу irei alugar os datacenters.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by YaaN
Посмотреть сообщение
Por que "dor de cabeзa pros donos de servidor" ?

Eu que irei criar tudo, sу irei alugar os datacenters.
Foi uma piada recursiva, pois todo dono de servidor terб que ter um host e, em algum ponto, ele terб dor de cabeзa e, com a extinзгo de hosts, eles nгo terгo dor de cabeзa, pois nгo terгo como hospedar o servidor deles, o que tambйm seria uma dor de cabeзa.
Reply
#6

Ah, entendi.
Reply
#7

Se tiver conhecimento suficiente para isso, investimento inicial e saber administrar, tem bom retorno. E outra coisa, se for ter qualidade, nгo bote planos voltados para SAMP. Porque? Porque o pessoal de SAMP estб acostumado a hosts de no mбximo e chorando R$0,50 o slot, que se botar na ponta do lбpis nгo paga um host de qualidade. Й fato. Entгo, nгo invista em SAMP. Fora isso, tem bom retorno.
Reply
#8

Jб tenho uma quantia boa para iniciar, estou preocupado em gastar em algo que nгo irei ter retorno, sу dor de cabeзa..
Reply
#9

Nгo faзa nada para nenhum jogo propriamente dito. Venda servidores VPS, Semi-Dedicados e atй Dedicados de alta qualidade, sendo assim, qualquer jogo poderб utiliza-los =D
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Se tiver conhecimento suficiente para isso, investimento inicial e saber administrar, tem bom retorno. E outra coisa, se for ter qualidade, nгo bote planos voltados para SAMP. Porque? Porque o pessoal de SAMP estб acostumado a hosts de no mбximo e chorando R$0,50 o slot, que se botar na ponta do lбpis nгo paga um host de qualidade. Й fato. Entгo, nгo invista em SAMP. Fora isso, tem bom retorno.
Concordo com oque o Joгo disse;

@off + se for datacenters EUA й meio ruim, tem ping muito alto, se for usar ums datacenters aqui do Brasil ai a coisa muda.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)