Vale a pena criar uma "empresa" de host ? -
YaaN - 20.12.2012
Olб!
Estou pensando em alugar alguns datacenters brasileiros e vender hospedagem para sites, streaming, hosts para jogos (quais jogos o pessoal anda mais a procura de host?).
Predendo fazer um painel "exclusivo" para a empresa, agora no comeзo criar promoзхes, teste gratis por x dias...
Vocкs acham que й algo que o pessoal estб procurando? irei ter um retorno "bom" ? enfim, й algo que vale a pena ?
Re: Vale a pena criar uma "empresa" de host ? -
DiReCt hIt - 20.12.2012
vocк sabe o mнnimo para criar um site tudo bem, mais se for pagar por serviзo de terceiros nгo vale a pena .
steki. - 20.12.2012
Nгo faзa, por favor. Vocк sу estarб dando dor de cabeзa pros donos de servidor.
Mas o retorno й bom.
YaaN - 20.12.2012
Por que "dor de cabeзa pros donos de servidor" ?
Eu que irei criar tudo, sу irei alugar os datacenters.
steki. - 20.12.2012
Quote:
Originally Posted by YaaN
Por que "dor de cabeзa pros donos de servidor" ?
Eu que irei criar tudo, sу irei alugar os datacenters.
|
Foi uma piada recursiva, pois todo dono de servidor terб que ter um host e, em algum ponto, ele terб dor de cabeзa e, com a extinзгo de hosts, eles nгo terгo dor de cabeзa, pois nгo terгo como hospedar o servidor deles, o que tambйm seria uma dor de cabeзa.
YaaN - 20.12.2012
Ah, entendi.
Re: Vale a pena criar uma "empresa" de host ? - Joao Pedro - 20.12.2012
Se tiver conhecimento suficiente para isso, investimento inicial e saber administrar, tem bom retorno. E outra coisa, se for ter qualidade,
nгo bote planos voltados para SAMP. Porque? Porque o pessoal de SAMP estб acostumado a hosts de no mбximo e chorando R$0,50 o slot, que se botar na ponta do lбpis nгo paga um host
de qualidade. Й fato. Entгo, nгo invista em SAMP. Fora isso, tem bom retorno.
YaaN - 20.12.2012
Jб tenho uma quantia boa para iniciar, estou preocupado em gastar em algo que nгo irei ter retorno, sу dor de cabeзa..
Re: Vale a pena criar uma "empresa" de host ? - Joao Pedro - 20.12.2012
Nгo faзa nada para nenhum jogo propriamente dito. Venda servidores VPS, Semi-Dedicados e atй Dedicados de alta qualidade, sendo assim, qualquer jogo poderб utiliza-los =D
Schocc - 13.03.2013
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Se tiver conhecimento suficiente para isso, investimento inicial e saber administrar, tem bom retorno. E outra coisa, se for ter qualidade, nгo bote planos voltados para SAMP. Porque? Porque o pessoal de SAMP estб acostumado a hosts de no mбximo e chorando R$0,50 o slot, que se botar na ponta do lбpis nгo paga um host de qualidade. Й fato. Entгo, nгo invista em SAMP. Fora isso, tem bom retorno.
|
Concordo com oque o Joгo disse;
@off + se for datacenters EUA й meio ruim, tem ping muito alto, se for usar ums datacenters aqui do Brasil ai a coisa muda.