[Ajuda] Sync Shot
#1

Olб gentй.

Tudo bem com vocкs ?

Como estб a vida ? Passaram de ano ? :P

kkk zoa

Entao gente, vim passando no Forum Samp esses dias ai e encontrei uma include chamada Sync Shot.

Sу que nao sei como usб-la.

Eu nao sei onde eu coloco aquele:

pawn Code:
EnablePlayerDamage
Eu quero um anti LAG totalmente Funcional, q nem no BPF. Pq todos q eu fiz, atй hoje deu fail.

Sempre aparecia que ninguem matava (Health й Fods)

Peзo a ajuda de vocкs.
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#2

pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid){    new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;    GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);    GetPlayerHealth(damagedid, Life);    if(Coleete > 0)    {        if(amount > Coleete)        {            Dano = amount - Coleete;            Life = Life - Dano;            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);            SetPlayerHealth(damagedid, Life);            return 1;        }        Coleete = Coleete - amount;        SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);    }    if(Coleete < 1)    {        Life = Life - amount;        SetPlayerHealth(damagedid, Life);    }    return 1;}
Credit: Smith.
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#3

Voce pode me responder se quando a pessoa morre, aparece se ninguem matou ?
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#4

SendDeathMessage ?
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#5

Й mano, mas tipo =

Se aparecer isso, as vezes nem sempre o nivel de procura vai pro matador.
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