[Ajuda] Sync Shot - Printable Version
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Sync Shot -
BielCOP - 18.12.2012
Olб gentй.
Tudo bem com vocкs ?
Como estб a vida ? Passaram de ano ? :P
kkk zoa
Entao gente, vim passando no Forum Samp esses dias ai e encontrei uma include chamada Sync Shot.
Sу que nao sei como usб-la.
Eu nao sei onde eu coloco aquele:
Eu quero um anti LAG totalmente Funcional, q nem no BPF. Pq todos q eu fiz, atй hoje deu fail.
Sempre aparecia que ninguem matava (Health й Fods)
Peзo a ajuda de vocкs.
Re: Sync Shot -
tonisantolia - 18.12.2012
pawn Code:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid){ new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano; GetPlayerArmour(damagedid, Coleete); GetPlayerHealth(damagedid, Life); if(Coleete > 0) { if(amount > Coleete) { Dano = amount - Coleete; Life = Life - Dano; SetPlayerArmour(damagedid, 0.0); SetPlayerHealth(damagedid, Life); return 1; } Coleete = Coleete - amount; SetPlayerArmour(damagedid, Coleete); } if(Coleete < 1) { Life = Life - amount; SetPlayerHealth(damagedid, Life); } return 1;}
Credit: Smith.
Re: Sync Shot -
BielCOP - 20.12.2012
Voce pode me responder se quando a pessoa morre, aparece se ninguem matou ?
Re: Sync Shot -
Maklister - 20.12.2012
SendDeathMessage ?
Re: Sync Shot -
BielCOP - 20.12.2012
Й mano, mas tipo =
Se aparecer isso, as vezes nem sempre o nivel de procura vai pro matador.