12.12.2012, 17:05
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Последний раз редактировалось SouLMito; 12.12.2012 в 17:44.
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Seguinte, eu tenho um sistema de registro e login feito em Dialogs e DOF2, ao se registrar sу sгo aceitos nъmeros na caixa de texto, digamos que o usuбrio tenha se cadastrado com a senha 123. Na hora de logar, quando eu coloco a senha 123j ou 123jj ou 123a ou 123 acompanhado de uma ou duas letras, funciona normalmente o login.
Segue ai minha funзгo OnDialogResponse que contйm o login e o registro:
ENCONTREI O ERRO, OBRIGADO!
Segue ai minha funзгo OnDialogResponse que contйm o login e o registro:
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if(!response) return Kick(playerid); if(!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nPara se registrar digite uma senha abaixo\n{FF0000}OBS: Somente nъmeros sгo aceitos", "Confirmar", "Cancelar"); else { DOF2_CreateFile(Jogadores(playerid)); Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); GivePlayerMoney(playerid, 10000); SalvarDados(playerid); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo", "Confirmar", "Cancelar"); } } else if(dialogid == DIALOG_LOGIN) { if(!response) return Kick(playerid); else { Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Senha"); if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) { GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Dinheiro")); SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Score")); } else { return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo\n{FF0000}*Senha incorreta!!!", "Confirmar", "Cancelar"); } } } return 1; }