public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if(!response) return Kick(playerid); if(!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nPara se registrar digite uma senha abaixo\n{FF0000}OBS: Somente nъmeros sгo aceitos", "Confirmar", "Cancelar"); else { DOF2_CreateFile(Jogadores(playerid)); Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); GivePlayerMoney(playerid, 10000); SalvarDados(playerid); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo", "Confirmar", "Cancelar"); } } else if(dialogid == DIALOG_LOGIN) { if(!response) return Kick(playerid); else { Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Senha"); if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) { GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Dinheiro")); SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Score")); } else { return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo\n{FF0000}*Senha incorreta!!!", "Confirmar", "Cancelar"); } } } return 1; }
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nPara se registrar digite uma senha abaixo\n{FF0000}OBS: Somente nъmeros sгo aceitos", "Confirmar", "Cancelar");
else
{
DOF2_CreateFile(Jogadores(playerid));
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext);
GivePlayerMoney(playerid, 10000);
SalvarDados(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
else if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response) return Kick(playerid);
else
{
if(!strcmp(inputtext, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Senha"), false))
{
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Dinheiro"));
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Score"));
}
else
{
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo\n{FF0000}*Senha incorreta!!!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
}
return true;
}
Deu error 035: argument type mismatch (argument 2) na linha que vocк modificou
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public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nPara se registrar digite uma senha abaixo\n{FF0000}OBS: Somente nъmeros sгo aceitos", "Confirmar", "Cancelar");
else
{
DOF2_CreateFile(Jogadores(playerid));
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext);
GivePlayerMoney(playerid, 10000);
SalvarDados(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
else if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response) return Kick(playerid);
else
{
if(!strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Jogadores(playerid), "Senha"), false))
{
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Dinheiro"));
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Score"));
}
else
{
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo\n{FF0000}*Senha incorreta!!!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
}
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(!strval(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nPara se registrar digite uma senha abaixo\n{FF0000}OBS: Somente nъmeros sгo aceitos", "Confirmar", "Cancelar");
else
{
DOF2_CreateFile(Jogadores(playerid));
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext);
GivePlayerMoney(playerid, 10000);
SalvarDados(playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
else if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response) return Kick(playerid);
else
{
Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Senha");
if(!strcmp(inputtext, Player[playerid][Senha], false))
{
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Dinheiro"));
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(Jogadores(playerid), "Score"));
}
else
{
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo novamente ao servidor.\nPara se logar digite a sua senha abaixo\n{FF0000}*Senha incorreta!!!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
}
return true;
}