[Ajuda] Oque tem de errado no codigo?
#1

Eae galera, eu criei 2 sistema : Um da loja de arma que tu compra a arma, e 1 do restaurante que tu recupera a vida! so que estб tudo trocado, quando vocк vai na loja de arma , vc recupera a vida, e algumas funcoes no restaurante compra arma!

Pode me ajudar?



Codigo do sistemas :

Код:
new CP_RESTAURANTE;
new DIALOG_RESTAURANTE;
new CP_LJARMAS;
new DIALOG_WEAPONS;
new COLOR_WHITE;
new COLOR_YELLOW;


	CP_RESTAURANTE = CPS_AddCheckpoint(369.5663,-6.0179,1001.8589, 2, 80);
	CP_LJARMAS = CPS_AddCheckpoint(287.9503,-106.1560,1001.5156, 2, 80);




if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_RESTAURANTE))
   {
      ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RESTAURANTE, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de comidas, selecione uma:", "Pizza    R$ 20\nLanche    R$ 20\nHambuguer  R$ 20\nRefrigerante  $ 20\nБgua    R$ 20", "Comprar", "Sair");
   }
   
    if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_LJARMAS))
   {
      ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPONS, DIALOG_STYLE_LIST, "Listas de Armas, selecione uma:", "9mm($500)\nSilenced 9mm($700)\nDesert Eagle($1200)", "Comprar", "Sair");
   }

if (dialogid == DIALOG_RESTAURANTE && response)
   {
      switch (listitem)
      {
          case 0:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 20) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
					 SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }

             }
             
             case 1:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }

             }
             

             case 2:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 1200) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou.");
                }

             }
             
             case 3:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 1300) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }

             }
             
             
             case 4:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }
						return 1;
			 }


	         
      }
      
   }
   

if (dialogid == DIALOG_WEAPONS && response)
   {
      switch (listitem)
      {
          case 0:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar uma 9mm.");
                {
                     GivePlayerMoney(playerid, -500);
                     GivePlayerWeapon(playerid, 22, 40);
                     SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*Vocк adiquiriu uma 9mm com 40 balas.");
                }
                      return 1;
             }
      }
   }
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#2

Nгo sou muito bom com dialogs, mas tenta trocar esses News ai por define DIALOG_RESTAURANTE 9991 por exemplo, ai o outro por 9992 e assim vai
PS: como disse nao sou bom com dialogs, entao nao me culpe se nao der certo rs
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#3

Nem deu certo, :/
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#4

Код:
#define DIALOG_RESTAURANTE 12341
#define  DIALOG_WEAPONS 12342
new CP_LJARMAS;
new CP_RESTAURANTE;
new COLOR_WHITE;
new COLOR_YELLOW;
Vocк fez assim no comeзo?
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#5

Dб esses erros :

Код:
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(25) : error 020: invalid symbol name ""
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(61) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(68) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(75) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(75) : error 017: undefined symbol "CP_RESTAURANTE"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(78) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(81) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(93) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(124) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(188) : error 017: undefined symbol "CP_RESTAURANTE"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(193) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(249) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(254) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(260) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(284) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(470) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(492) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(499) : warning 217: loose indentation
C:\Users\IGOR2\Downloads\Server\gamemodes\meugm.pwn(513) : warning 203: symbol is never used: ""
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Errors.
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#6

posta as linhas dos erros (nгo warnings)
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#7

Sua CPS_IsPlayerInCheckpoint estб com as coordenadas erradas. Troca as coordenadas. Inverte sу os nomes.
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#8

Lucaz mas isso nao causaria o erro relatado
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#9

undefine symbol "CP_RESTAURANTE" siginifica que nгo estб definido no gamemode.
define colocando no topo do gm assim:
pawn Код:
new CP_RESTAURANTE;

loose indentation significa que estб mal identado o codigo, recomendo usar o TAB pra ir indentando manualmente.

Na linha 25 e 513, o erro diz simbolo ja usado "symbol is never used".

Mas posta a linha 25 e a 513 pra vereficar pra vocк.
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#10

Eu consegui, foi sу fazer o que vocк disse!

Obrigado quem ajudou!

Cуdigo correto :


Код:
#define DIALOG_RESTAURANTE 12341
new CP_LJARMAS;
#define  DIALOG_WEAPONS 12342
new COLOR_WHITE;
new COLOR_YELLOW;

CP_RESTAURANTE = CPS_AddCheckpoint(369.5663,-6.0179,1001.8589, 2, 80);
	CP_LJARMAS = CPS_AddCheckpoint(287.9503,-106.1560,1001.5156, 2, 80);


 if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_RESTAURANTE))
   {
      ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RESTAURANTE, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de comidas, selecione uma:", "Pizza    R$ 20\nLanche    R$ 20\nHambuguer  R$ 20\nRefrigerante  $ 20\nБgua    R$ 20", "Comprar", "Sair");
   }
   
    if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_LJARMAS))
   {
      ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPONS, DIALOG_STYLE_LIST, "Listas de Armas, selecione uma:", "9mm($500)\nSilenced 9mm($700)\nDesert Eagle($1200)", "Comprar", "Sair");
   }



if (dialogid == DIALOG_RESTAURANTE && response)
   {
      switch (listitem)
      {
          case 0:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 20) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
					 SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }

             }
             
             case 1:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }

             }
             

             case 2:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 1200) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou.");
                }

             }
             
             case 3:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 1300) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }

             }
             
             
             case 4:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
                {
                     SetPlayerHealth(playerid, 100);
                     GivePlayerMoney(playerid, -20);
                     SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
                }
						return 1;
			 }


	         
      }
      
   }
   

if (dialogid == DIALOG_WEAPONS && response)
   {
      switch (listitem)
      {
          case 0:
             {
                if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar uma 9mm.");
                {
                     GivePlayerMoney(playerid, -500);
                     GivePlayerWeapon(playerid, 22, 40);
                     SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*Vocк adiquiriu uma 9mm com 40 balas.");
                }
                      return 1;
             }
      }
   }
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