10.10.2012, 02:18
Boa noite pessoal, bom, todo o esquema do x1 eu consegui fazer, o probelma agora й com a contagem, de quando alguйm aceita o x1 e aparece... Eu tentei milhхes de vezes de diversas formas, porйm, a contagem nunca saia certa, sempre pulava alguns nъmeros (ia rapido de mais) ou ao chegar no ultimo valor (GO!) repetia...
Atй ai oq eu fiz :
Nгo preciso postar o resto pos nгo estб envolvido, mas na public do menu, o "i" vem do loop dentro da public.
ah, esse foi o ultimo que eu tentei... Se alguem poder me ajudar, agradeзo (estou confundindo tudo...)
Atй ai oq eu fiz :
pawn Код:
// Dentro da public de menus
Count = 5;
CountdownTimerX1Running = SetTimerEx("CountDownX1Running", 1000, 1, "n", i);
// public quando й chamada pelo timer.
public CountDownX1Running(playerid)
{
switch(Count)
{
case 5: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 5 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 4: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 4 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 3: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 3 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 2: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~y~ 2 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 1: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~y~ 1 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 0:
{
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~b~]~g~ GO! ~b~]", 2000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
KillTimer(CountdownTimerX1Running);
}
}
Count--;
}
ah, esse foi o ultimo que eu tentei... Se alguem poder me ajudar, agradeзo (estou confundindo tudo...)