Uma contagem apenas pra quem estб no x1. -
Dragonborn - 10.10.2012
Boa noite pessoal, bom, todo o esquema do x1 eu consegui fazer, o probelma agora й com a contagem, de quando alguйm aceita o x1 e aparece... Eu tentei milhхes de vezes de diversas formas, porйm, a contagem nunca saia certa, sempre pulava alguns nъmeros (ia rapido de mais) ou ao chegar no ultimo valor (GO!) repetia...
Atй ai oq eu fiz :
pawn Код:
// Dentro da public de menus
Count = 5;
CountdownTimerX1Running = SetTimerEx("CountDownX1Running", 1000, 1, "n", i);
// public quando й chamada pelo timer.
public CountDownX1Running(playerid)
{
switch(Count)
{
case 5: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 5 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 4: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 4 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 3: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 3 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 2: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~y~ 2 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 1: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~y~ 1 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 0:
{
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~b~]~g~ GO! ~b~]", 2000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
KillTimer(CountdownTimerX1Running);
}
}
Count--;
}
Nгo preciso postar o resto pos nгo estб envolvido, mas na public do menu, o "i" vem do loop dentro da public.
ah, esse foi o ultimo que eu tentei... Se alguem poder me ajudar, agradeзo (estou confundindo tudo...)
Re: Uma contagem apenas pra quem estб no x1. -
Jonas_Alves - 10.10.2012
Bem... se й o que eu entendi... Crie uma bool
Depois...
pawn Код:
if(EstouNoX1[playerid] == true)
{
SetTimer("CountDownX1Running", 1000, false);
return 1;
}
Assim... a settimer sу vai ser executada para o player que estiver no X1...
Ou seja caso houver um comando em seu GM/FS /irx1 Coloque no comando:
pawn Код:
EstouNoX1[playerid] = true;
Re: Uma contagem apenas pra quem estб no x1. -
ForT - 10.10.2012
no seu GM sу pode 2 pessoas tirar x1 por vez? porque se nгo teria que ser
pawn Код:
//no topo
new CountdownTimerX1Running[MAX_PLAYERS];
CountdownTimerX1Running[i] = SetTimerEx("CountDownX1Running", 1000, 1, "n", i);
public CountDownX1Running(playerid)
{
switch(Count)
{
case 5: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 5 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 4: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 4 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 3: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~r~ 3 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 2: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~y~ 2 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 1: { GameTextForPlayer(playerid,"~n~~w~]~y~ 1 ~w~]", 1000, 3), PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0,0,0); }
case 0:
{
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~b~]~g~ GO! ~b~]", 2000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
KillTimer(CountdownTimerX1Running[playerid]);
}
}
Count--;
}