[Pedido] Simulador de tiro?
#1

Existe alguma funзгo no novo samp que permita dar dano em um player simulando tiro de uma arma?
"Obs: isto seria usado em anti godmod"

*OBSІ CleoPires sу fica imune a bala e n a dano normal.
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#2

No gamemode do play hard tem um sistema de /god estude o e OBS: se for usa-lo deixe os crйditos do vini

O do play hard funciona da seguinte forma vocк da /god no player, e o /god vai jogar o player de uma certa altura se ele nгo perde um pouco de life vai acusar ele de god
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#3

sim... porem o cleo perde hp... sу que com tiro n... por isso necessбrio ser 1 comando de tiro =/
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#4

ai jб nгo sei, vou dar uma pesquisada sobre isso
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#5

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Originally Posted by Kasura
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sim... porem o cleo perde hp... sу que com tiro n... por isso necessбrio ser 1 comando de tiro =/
Tipo, acho q n seria possнvel executar um tiro automaticamente ao executar um comando. O.O, mais vc poderia criar uma pequenнssima arena, onde sу tivesse espaзo para 2 pessoas. Vocк se teleportaria para a msm, puxaria o player atй lб, e metia bala '~', se n perdesse hp, aн seria suspeito.
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#6

Poderia Envolver OnPlayerGiveDamage + SetTimer, quem sabe...
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#7

To pensando num sistema aqui bem bacana =)
Mas se alguem tiver alguma idйia... tudo й bem vindo!
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#8

Tem esse cуdigo ъtil do Lуs, faзa o teste e, veja no q dб.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
    GetPlayerHealth(damagedid, Life);
    if(Colete > 0)
    {
        if(amount > Colete)
        {
            Dano = amount - Colete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            return 1;
        }
        Colete = Colete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
    }
    if(Colete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
    }
    return 1;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by F_Cinco
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Tem esse cуdigo ъtil do Lуs, faзa o teste e, veja no q dб.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
    GetPlayerHealth(damagedid, Life);
    if(Colete > 0)
    {
        if(amount > Colete)
        {
            Dano = amount - Colete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            return 1;
        }
        Colete = Colete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
    }
    if(Colete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
    }
    return 1;
}
Isso nгo seria o Sistema No-Lag?
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#10

nгo sei se to certo mas "F_Cinco isto n й bem uq eu queria...
"Alguem que entendeu a funзгo acima sabe dizer se й uq eu quero?"
mas esta callback
OnPlayerGiveDamage
й uq eu quero...

A porposta exposta "OnPlayerGiveDamage + SetTimer" me parece mais logica...
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