Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
Existe alguma funзгo no novo samp que permita dar dano em um player simulando tiro de uma arma?
"Obs: isto seria usado em anti godmod"
*OBSІ CleoPires sу fica imune a bala e n a dano normal.
Posts: 914
Threads: 65
Joined: Dec 2011
Reputation:
0
No gamemode do play hard tem um sistema de /god estude o e OBS: se for usa-lo deixe os crйditos do vini
O do play hard funciona da seguinte forma vocк da /god no player, e o /god vai jogar o player de uma certa altura se ele nгo perde um pouco de life vai acusar ele de god
Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
sim... porem o cleo perde hp... sу que com tiro n... por isso necessбrio ser 1 comando de tiro =/
Posts: 914
Threads: 65
Joined: Dec 2011
Reputation:
0
ai jб nгo sei, vou dar uma pesquisada sobre isso
Posts: 2,081
Threads: 75
Joined: Feb 2012
Reputation:
0
Poderia Envolver OnPlayerGiveDamage + SetTimer, quem sabe...
Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
To pensando num sistema aqui bem bacana =)
Mas se alguem tiver alguma idйia... tudo й bem vindo!
Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
nгo sei se to certo mas "F_Cinco isto n й bem uq eu queria...
"Alguem que entendeu a funзгo acima sabe dizer se й uq eu quero?"
mas esta callback
OnPlayerGiveDamage
й uq eu quero...
A porposta exposta "OnPlayerGiveDamage + SetTimer" me parece mais logica...