Simulador de tiro? -
Kasura - 25.07.2012
Existe alguma funзгo no novo samp que permita dar dano em um player simulando tiro de uma arma?
"Obs: isto seria usado em anti godmod"
*OBSІ CleoPires sу fica imune a bala e n a dano normal.
Re: Simulador de tiro? -
MatheusAlcapone - 25.07.2012
No gamemode do play hard tem um sistema de /god estude o e OBS: se for usa-lo deixe os crйditos do vini
O do play hard funciona da seguinte forma vocк da /god no player, e o /god vai jogar o player de uma certa altura se ele nгo perde um pouco de life vai acusar ele de god
Re: Simulador de tiro? -
Kasura - 25.07.2012
sim... porem o cleo perde hp... sу que com tiro n... por isso necessбrio ser 1 comando de tiro =/
Re: Simulador de tiro? -
MatheusAlcapone - 25.07.2012
ai jб nгo sei, vou dar uma pesquisada sobre isso
Re: Simulador de tiro? -
F_Cinco - 25.07.2012
Quote:
Originally Posted by Kasura
sim... porem o cleo perde hp... sу que com tiro n... por isso necessбrio ser 1 comando de tiro =/
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Tipo, acho q n seria possнvel executar um tiro automaticamente ao executar um comando. O.O, mais vc poderia criar uma pequenнssima arena, onde sу tivesse espaзo para 2 pessoas. Vocк se teleportaria para a msm, puxaria o player atй lб, e metia bala '~', se n perdesse hp, aн seria suspeito.
Re: Simulador de tiro? -
.FuneraL. - 25.07.2012
Poderia Envolver OnPlayerGiveDamage + SetTimer, quem sabe...
Re: Simulador de tiro? -
Kasura - 25.07.2012
To pensando num sistema aqui bem bacana =)
Mas se alguem tiver alguma idйia... tudo й bem vindo!
Re: Simulador de tiro? -
F_Cinco - 25.07.2012
Tem esse cуdigo ъtil do Lуs, faзa o teste e, veja no q dб.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
GetPlayerHealth(damagedid, Life);
if(Colete > 0)
{
if(amount > Colete)
{
Dano = amount - Colete;
Life = Life - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
return 1;
}
Colete = Colete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
}
if(Colete < 1)
{
Life = Life - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, Life);
}
return 1;
}
Re: Simulador de tiro? -
.FuneraL. - 25.07.2012
Quote:
Originally Posted by F_Cinco
Tem esse cуdigo ъtil do Lуs, faзa o teste e, veja no q dб.
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) { new Float:Life, Float:Colete, Float:Dano; GetPlayerArmour(damagedid, Colete); GetPlayerHealth(damagedid, Life); if(Colete > 0) { if(amount > Colete) { Dano = amount - Colete; Life = Life - Dano; SetPlayerArmour(damagedid, 0.0); SetPlayerHealth(damagedid, Life); return 1; } Colete = Colete - amount; SetPlayerArmour(damagedid, Colete); } if(Colete < 1) { Life = Life - amount; SetPlayerHealth(damagedid, Life); } return 1; }
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Isso nгo seria o Sistema No-Lag?
Re: Simulador de tiro? -
Kasura - 25.07.2012
nгo sei se to certo mas "F_Cinco isto n й bem uq eu queria...
"Alguem que entendeu a funзгo acima sabe dizer se й uq eu quero?"
mas esta callback
OnPlayerGiveDamage
й uq eu quero...
A porposta exposta "OnPlayerGiveDamage + SetTimer" me parece mais logica...