[Pedido] Bug banco...
#1

Olб gente.
Estou com um problema que fui relatado hoje cedo, que o player sacava dinheiro no banco e apertava F4. Pois apуs apertar F4 e ele morrer, o dinheiro multiplicava '-'.

Alguйm pode me ajudar?
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#2

Tem algo relacionado ao dinheiro em OnPlayerDeath E OnPlayerSpawn ?

Se tiver Posta eles aqui

@EDIT /sacar tbm ..
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#3

Eu criaria 2 variбveis globais assim:
new ValorSacado[MAX_PLAYERS];
new DinheiroPlayer[MAX_PLAYERS];

Quando o dinheiro fosse sacado, aconteceria:
ValorSacado[playerid] = variavel que controle o valor sacado ...
DinheiroPlayer[playerid] = GetPlayerGP(playerid);

Agora crie algo assim:
Se ele apertar F4 e morrer, o dinheiro dele vira: DinheiroPlayer[playerid]


Pensa em algo parecido com isso talvez, seilб.. sу tentei ajudar
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#4

Dialog de Saque;
pawn Код:
if(dialogid == DIALOGID+10)
    {
        if(response)
        {
            new dinheiro = strval(inputtext);
            if(!dini_Exists(banco))
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(BANCO) Vocк ainda nгo tem uma conta bancбria.");
                return 1;
            }
            if(!BancoLogin[playerid])
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(BANCO) Vocк precisa logar em sua conta bancбria.");
                return 1;
            }
            new saldo = dini_Int(banco, "Saldo");
            if(saldo < dinheiro || dinheiro <= 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(BANCO) Quantia Invбlida.");
                return 1;
            }
            GivePlayerMoneyEx(playerid, dinheiro);
            new quantidade = dini_Int(banco, "Saldo");
            dini_IntSet(banco, "Saldo", quantidade - dinheiro);
            new extrato[500];
            new ano, mes, dia;
            getdate(ano, mes, dia);
            new hora, minuto, segundo;
            gettime(hora, minuto, segundo);
            new atual = dini_Int(banco, "Saldo");
            format(extrato, sizeof(extrato), "-------------------------~n~~r~   Extrato bancario~w~~n~~n~Voce sacou:~n~R$%d~n~~n~Saldo atual:~n~R$%d~n~~n~~p~~>~ Hora:~w~ %d:%d:%d~n~~p~~>~ Data:~w~ %d/%d/%d~n~~n~-------------------------", dinheiro, atual, hora, minuto, segundo, dia, mes, ano);
            TextDrawSetString(extrato1[playerid], extrato);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, extrato1[playerid]);
            SetTimerEx("LimparExtratos", 6000, false, "i", playerid);
        }
    }
OnPlayerDeath;
pawn Код:
format(banco, sizeof(banco), BANCO, nome(playerid)); // Diretуrio
...
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#5

Manda o OnPlayerSpawn, OnPlayerDeath e OnPlayerRequestClass INTEIRO
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#6

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{

    new conta[256], string[256];
    format(conta, sizeof(conta), DIRETORIO, nome(playerid));
    if(!dini_Exists(conta))
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo ao server\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira uma senha:", nome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Registrar", "Sair");
    }
    if(dini_Exists(conta))
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo novamente!\n\nNome de usuбrio: %s\n\nInsira sua senha:", nome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Conta", string, "Logar", "Sair");
    }
        return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new banco[64], conta[64];
    new Float:X,
        Float:Y,
        Float:Z,
        Float:A;

        SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    format(conta, sizeof(conta), DIRETORIO, nome(playerid)); // Diretуrio
    format(banco, sizeof(banco), BANCO, nome(playerid)); // Diretуrio
        }
    return 1;
}
No OnPlayerSpawn, nгo tem nada relacionado diante do Banco/Diretуrio.
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