[AJUDA] Nгo sair do veiculo
#1

Bom, tentei de uma forma para fazer com que o player nao possa sair do veiculo. Pedi ajuda e nгo consegui de uma forma mais facil...

Tentei assim:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++)
        {
            if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i]))
            {
                new L_V = GetPlayerVehicleID(playerid);
                new L_S = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
                new Float:L_X, Float:L_Y, Float:L_Z;
                GetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z);
                SetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z+2);
                PutPlayerInVehicle(playerid, L_V, L_S);
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Creditos: Los


Mas nгo deu certo.. Alguem sabe como fazer esse sistema ? ou vou precisar usar TogglePlayerControllable e SetTimerEx... Eu preferiria usar um sistema mais facil se tiver.. Quem puder ajudar, agradeзo.
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#2

Tenta OnPlayerExitVehicle + PutPlayerInVehicle + OnPlayerStateChange

pawn Код:
new LastCar[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerExitVehicle
LastCar[playerid] = vehicleid;

//OnPlayerStateChange
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    PutPlayerInVehicle(playerid, LastCar[playerid], 0);
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#3

Vini, travou meu GTA :S loool
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#4

pawn Код:
//onplayerexitvehicle
for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++) {
    if(vehicleid == CBateBate[i]) {
        PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, GetPlayerVehicleSeat(playerid));
    }
}
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#5

Bom, fiz dessa forma e deu certo...
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    new car = CBateBate[GetPlayerVehicleID(playerid)];
    if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    PutPlayerInVehicle(playerid, car, 0);
    return 1;
}
Obrigado a quem ajudou, paulor me disse como fazer e consegui
+ rep а vcs
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#6

Quote:
Originally Posted by EditPawn
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Vini, travou meu GTA :S loool
Tб falando sйrio? kkkkkk

Cara, entгo vocк tem alguma coisa de muito errado no seu GM : )
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Tб falando sйrio? kkkkkk

Cara, entгo vocк tem alguma coisa de muito errado no seu GM : )
To com Fs, 1k de linhas rsrs
e GM new.pwn
Estranho :S

Deve ser meu GTA, slб kkk
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#8

Quote:
Originally Posted by EditPawn
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Bom, tentei de uma forma para fazer com que o player nao possa sair do veiculo. Pedi ajuda e nгo consegui de uma forma mais facil...

Tentei assim:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++)
        {
            if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i]))
            {
                new L_V = GetPlayerVehicleID(playerid);
                new L_S = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
                new Float:L_X, Float:L_Y, Float:L_Z;
                GetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z);
                SetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z+2);
                PutPlayerInVehicle(playerid, L_V, L_S);
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Creditos: Los


Mas nгo deu certo.. Alguem sabe como fazer esse sistema ? ou vou precisar usar TogglePlayerControllable e SetTimerEx... Eu preferiria usar um sistema mais facil se tiver.. Quem puder ajudar, agradeзo.
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++)
    {
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i]))
        {
            new Banco = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
            PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, Banco);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
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pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++)
    {
        if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i]))
        {
            new Banco = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
            PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, Banco);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Consegui resolver ja Mr... E acho que essa forma iria getar o player a outro carro e nao ao que ele esta, a array da CBateBate й 31, entao ele iria ser puxado ao veiculo do loop, acho que й isso rsrs...
Mas de qualquer forma, ja consegui fazer pela callback OnPlayerStateChange...

Vlw ^^
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