[PEDIDO]Um comando que necessite uma "senha", tipo um de logar ...

Bom pessoal, jб estб tudo descrito no titulo ...
Eu queria um comando que necessitasse de uma senha, tipo : /LogarHelper 123 , que no caso desse 123, seria a senha, e caso o player errasse aparecesse uma msg aos admins.

Bom a parte de enviar msg aos admins eu sei fazer, entгo nгo й tгo necessбrio assim ...
Alguйm poderia me passar um exemplo ?

Agradeзo desde jб.
Reply

Й mais ou menos isso que vocк quer?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=314588
Reply

reli o thread todo tentei algumas funзхes q alguns enviaram lб e nгo deu certo, inclusive a sua, sу q o link do PasteBin tava dando Unknown ID paste ... :/
Reply

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
Посмотреть сообщение
reli o thread todo tentei algumas funзхes q alguns enviaram lб e nгo deu certo, inclusive a sua, sу q o link do PasteBin tava dando Unknown ID paste ... :/
Desculpe-me, nгo tinha visto que o link jб era HUHAUAH, vou ver se dб pra mim fazer outro sistema pra vocк. Faz em Dini, DOF2 ou SII ? Em strcmp/zcmd ? E manda a variбvel de helper...
Reply

Inнcio:
pawn Код:
new SenhaAdmin;
public OnPlayerCommandText:
Criar uma senha:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/senhahelper",true) == 0)
{
  ShowPlayerDialog(playerid,1550,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha Admin","Digite uma senha abaixo","Selecionar","Cancelar");
return true;
}
Entrar como admin:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/logarhelper",true) == 0)
{
  ShowPlayerDialog(playerid,1551,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha Admin","Digite a senha de helper para virar um Helper","Selecionar","Cancelar");
return true;
}
public OnDialogResponse:
pawn Код:
if(dialogid == 1550)
{
  if(response)
  {
      SenhaAdmin = strlen(inputtext);
      SendClientMessage(playerid,0,"Senha criada!");
  }
}
else if(dialogid == 1551)
{

if(response)
{
  if(strlen(inputtext) != SenhaAdmin) return SendClientMessage(playerid,0,"Senha digitada incorretamente");

Variбvel de Admin aqui = Level de Admin;
  SendClientMessage(playerid,0,"Loggin de Helpper com sucesso");
}
}
й mais ou menos isso, fiz o bбsico, sу aprimorar...
Espero ter ajudado '-'.

PS: Para salvar a senha de helper vocк precisa impor o SenhaAdmin no dialogid == 1550 em seu sistema de salvamento, e que crie um arquivo com a senha.
Reply

pode ser em strcmp, deve ser mais simples com ele pra mim ... E outra, eu usei o termo helper para um exemplo mas й DJ rs
pawn Код:
new DJ[MAX_PLAYERS]
Eu encontrei um jeito aqui, entгo nгo precisa fazer '-' , sу quero que vocк me ajude ou pelo menos tente rs :
pawn Код:
if(dialogid == SenhaDJ)
        {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha de dj.");
        if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,SenhaDJ,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como dj","Digite a senha","Confirmar","Sair");
        if(strcmp(inputtext,"senha",false)==0) return ShowPlayerDialog(playerid,SenhaDJ,DIALOG_STYLE_INPUT,"Logando como moderador","Senha incorreta","Confirmar","Sair");
        {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк logou como Dj");
        DJ[playerid] = 1;
        }
    }
O problema й que quando eu entro no jogo e digito o comando pra logar, nгo importa q senha coloque, sempre aparece que consegui logar como DJ, mas quando eu coloco "senha" que й a senha que estб no code :
pawn Код:
if(strcmp(inputtext,"senha",false)==0)
Dai que aparece que digitei a senha errada ...
Entгo eu quero inverter esse negocio q estб acontecendo :z ..
Reply

Tenta assim:
pawn Код:
if(dialogid == SenhaDJ)
{
        if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha de dj.");
        if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,SenhaDJ,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como dj","Digite a senha","Confirmar","Sair");
        if(strcmp(inputtext,"senha",false)==0)
        {
           SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк logou como Dj");
           DJ[playerid] = 1;
        }
        else return ShowPlayerDialog(playerid,SenhaDJ,DIALOG_STYLE_INPUT,"Logando como moderador","Senha incorreta","Confirmar","Sair");
    }
Reply

@humildade

Deu certo ! Obrigado !
Vou usar este mesmo rs

@Etton

Seu code tambйm deu certo Etton !
Sу q estou com uma duvida, aquele /SenhaHelper, fica para sempre, ou toda vez й necessario "criar" a senha?
Reply

No que eu fiz, toda hora que reiniciar seu servidor, irб ter que criar uma senha.. mas й sу vocк impor o SenhaAdmin criado no dialog 1550 em seu sistema de salvamento(dini,DOF2,ini,etc) nгo sei qual й, mas sу fazer isso.
Reply

Entendi ! Estou iniciante ainda nos sistemas de salvamentos rs, mбs mesmo assim obrigado tbm Etton, seu sistema pode atй ser melhor futuramente ...

Sу ficou uma ultima duvida agr ...
Enquanto eu tento logar, se eu escolho a opзгo/botгo "Sair" dб Server closed the connection ... Isso й do proprio SAMP ou do code?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)