30.01.2012, 13:54
Tipo eu tava querendo um sistema de moderador que precisava de um comando para logar й a senha exemplo: /logarmoderador [Senha]
Alguйm me ajuda.
Alguйm me ajuda.
if(!strcmp(digitado, "senha", true)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Senha correta");
}
Fiz o sistema pra vocк, testei e funcionou direitinho!
Como faz pra logar como moderador? Simples, para definir uma senha vocк deverб primeiro logar na rcon! /rcon login senha (a senha й aquela que tб em rcon password em server.cfg). Depois de logado na rcon, vocк digita: /senhamoderador E abrirб um dialog pra vocк digitar a senha. Aн depois pra logar como moderador, vocк digita /logarmoderador E digita a senha que o admin logado na rcon pois. Entгo depois de colocar a senha, passe pros seus moderadores. Olha sу: vocк deverб trocar os IDs do Dialog caso jб estejam sendo usados para nгo haver conflitos. ID 16 й dos dialogs /senhamoderador e os ID 17 й pros dialog /logarmoderador. Se os ID ja serem usados, troque todos id 16 por 28 (exemplo) e todos 17 por 29(exemplo) ou qualquer outro id que nгo esteja sendo usado. Para melhorar o sistema vocк pode por pra salvar a senha Blz, tб aн. Ah e outra coisa, caso vocк ainda nгo esteja usando a versгo 0.3d troque todos DIALOG_STYLE_PASSWORD por DIALOG_STYLE_INPUT. CODE > http://pastebin.com/bEVw2a5B E nгo esquece de por a funзгo que faz o player virar moderador no dialog lб. O pastebin tirou a indentaзгo do code, mas й so copiar e por no GM, caso fique desindentado, organiza ele E... AJUDEI? +REP |
new senhamoderador[50];
Acabei de ver, vocк nгo acha que estб errado nгo, e a senha nгo ficarб salva em canto algum, o certo й coloca a senha para ser salva em um arquivo.
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if(dialogid == 16) {
if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha pra moderador.");
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,16,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha para moderador","Digite uma senha","Confirmar","Sair");
new string[70];
format(string,sizeof(string),"Vocк digitou a senha %s", inputtext);
SendClientMessage(playerid,-1,string);
if(!dini_Exists("senhamoderador.ini")) dini_Create("senhamoderador.ini");
dini_Set("senhamoderador.ini", "senhamoderador", inputtext);
return 1;
}
if(dialogid == 17) {
if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha de moderador.");
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,17,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como moderador","Digite a senha","Confirmar","Sair");
if(strcmp(dini_Get("senhamoderador.ini", "senhamoderador"),inputtext,true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк logou como moderador");
//POE AQUI A FUNЗAO QUE SETA O PLAYER COMO MODERADOR, DEVE SER ALGO TIPO PlayerInfo[playerid][pModerador] ou [pAdmin] = level do moderador
}
else { ShowPlayerDialog(playerid, 17, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como moderador","Senha incorreta","Confirmar","Sair"); }
return 1;
}
O que vocк acha que eu to falando pra ele fazer? ¬¬'
CONSEGUI! FUNCIONA PERFEITAMENTE! Com nъmeros ou com letras, funcionou! Eduardo, troca as dialogs por essa: pawn Код:
@Edit: Esqueci de falar, й necessбrio ter #include <dini> no topo do GM e ter a include dini em pawno>includes |