[Ajuda] Sistema de moderador
#1

Tipo eu tava querendo um sistema de moderador que precisava de um comando para logar й a senha exemplo: /logarmoderador [Senha]

Alguйm me ajuda.
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#2

pawn Код:
if(!strcmp(digitado, "senha", true)) {
    SendClientMessage(playerid, -1, "Senha correta");
}
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#3

Fiz o sistema pra vocк, testei e funcionou direitinho!
Como faz pra logar como moderador? Simples, para definir uma senha vocк deverб primeiro logar na rcon! /rcon login senha (a senha й aquela que tб em rcon password em server.cfg).
Depois de logado na rcon, vocк digita: /senhamoderador
E abrirб um dialog pra vocк digitar a senha. Aн depois pra logar como moderador, vocк digita /logarmoderador
E digita a senha que o admin logado na rcon pois. Entгo depois de colocar a senha, passe pros seus moderadores.
Olha sу: vocк deverб trocar os IDs do Dialog caso jб estejam sendo usados para nгo haver conflitos.
ID 16 й dos dialogs /senhamoderador e os ID 17 й pros dialog /logarmoderador.
Se os ID ja serem usados, troque todos id 16 por 28 (exemplo) e todos 17 por 29(exemplo) ou qualquer outro id que nгo esteja sendo usado. Para melhorar o sistema vocк pode por pra salvar a senha
Blz, tб aн. Ah e outra coisa, caso vocк ainda nгo esteja usando a versгo 0.3d troque todos DIALOG_STYLE_PASSWORD por DIALOG_STYLE_INPUT.
CODE > http://pastebin.com/bEVw2a5B
E nгo esquece de por a funзгo que faz o player virar moderador no dialog lб.
O pastebin tirou a indentaзгo do code, mas й so copiar e por no GM, caso fique desindentado, organiza ele
E...
AJUDEI? +REP
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#4

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
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Fiz o sistema pra vocк, testei e funcionou direitinho!
Como faz pra logar como moderador? Simples, para definir uma senha vocк deverб primeiro logar na rcon! /rcon login senha (a senha й aquela que tб em rcon password em server.cfg).
Depois de logado na rcon, vocк digita: /senhamoderador
E abrirб um dialog pra vocк digitar a senha. Aн depois pra logar como moderador, vocк digita /logarmoderador
E digita a senha que o admin logado na rcon pois. Entгo depois de colocar a senha, passe pros seus moderadores.
Olha sу: vocк deverб trocar os IDs do Dialog caso jб estejam sendo usados para nгo haver conflitos.
ID 16 й dos dialogs /senhamoderador e os ID 17 й pros dialog /logarmoderador.
Se os ID ja serem usados, troque todos id 16 por 28 (exemplo) e todos 17 por 29(exemplo) ou qualquer outro id que nгo esteja sendo usado. Para melhorar o sistema vocк pode por pra salvar a senha
Blz, tб aн. Ah e outra coisa, caso vocк ainda nгo esteja usando a versгo 0.3d troque todos DIALOG_STYLE_PASSWORD por DIALOG_STYLE_INPUT.
CODE > http://pastebin.com/bEVw2a5B
E nгo esquece de por a funзгo que faz o player virar moderador no dialog lб.
O pastebin tirou a indentaзгo do code, mas й so copiar e por no GM, caso fique desindentado, organiza ele
E...
AJUDEI? +REP
Mas tipo se eu reniciar o servidor a senha ficara salva a onde?
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#5

Amigo a senha fica salva no GameMode, vocк poderar trocalб sу trocar a variavel senhamoderador por outra e nгo esqueзa de trocar ela nas dialogs =)
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#6

Poe a senha pra salvar no dialog do comando /senhamoderador, aн quando o player for logar como moderador, vocк poe para verificar a senha correta que estб salva no arquivo.
@[Pawno] nгo, para trocar й sу usar o comando /senhamoderador que ele jб seta a nova senha.
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#7

Acabei de ver, vocк nгo acha que estб errado nгo, e a senha nгo ficarб salva em canto algum, o certo й coloca a senha para ser salva em um arquivo.

Pois vocк estб usando uma varaivel de somente numero inteiros nгo, ela nгo й para armazenar strings, ai vocк teria que usar

pawn Код:
new senhamoderador[50];
ou estou errado ?
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#8

Por isso que estou em dъvida se salva ou nгo em algum lugar.
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#9

Quote:
Originally Posted by [Pawno]
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Acabei de ver, vocк nгo acha que estб errado nгo, e a senha nгo ficarб salva em canto algum, o certo й coloca a senha para ser salva em um arquivo.
O que vocк acha que eu to falando pra ele fazer? ¬¬'
CONSEGUI! FUNCIONA PERFEITAMENTE! Com nъmeros ou com letras, funcionou!
Eduardo, troca as dialogs por essa:
pawn Код:
if(dialogid == 16)  {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha pra moderador.");
        if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,16,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha para moderador","Digite uma senha","Confirmar","Sair");
        new string[70];
        format(string,sizeof(string),"Vocк digitou a senha %s", inputtext);
        SendClientMessage(playerid,-1,string);
        if(!dini_Exists("senhamoderador.ini")) dini_Create("senhamoderador.ini");
        dini_Set("senhamoderador.ini", "senhamoderador", inputtext);
        return 1;
    }
    if(dialogid == 17) {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha de moderador.");
        if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,17,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como moderador","Digite a senha","Confirmar","Sair");
        if(strcmp(dini_Get("senhamoderador.ini", "senhamoderador"),inputtext,true) == 0)
        {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк logou como moderador");
        //POE AQUI A FUNЗAO QUE SETA O PLAYER COMO MODERADOR, DEVE SER ALGO TIPO PlayerInfo[playerid][pModerador] ou [pAdmin] = level do moderador
        }
        else { ShowPlayerDialog(playerid, 17, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como moderador","Senha incorreta","Confirmar","Sair"); }
        return 1;
    }
Testei com senha certa, testei com senha errada, com numeros, com letras, ele salva direitiinho e verifica direitinho tambйm.

@Edit: Esqueci de falar, й necessбrio ter #include <dini> no topo do GM e ter a include dini em pawno>includes
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#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
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O que vocк acha que eu to falando pra ele fazer? ¬¬'
CONSEGUI! FUNCIONA PERFEITAMENTE! Com nъmeros ou com letras, funcionou!
Eduardo, troca as dialogs por essa:
pawn Код:
if(dialogid == 16)  {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha pra moderador.");
        if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,16,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha para moderador","Digite uma senha","Confirmar","Sair");
        new string[70];
        format(string,sizeof(string),"Vocк digitou a senha %s", inputtext);
        SendClientMessage(playerid,-1,string);
        if(!dini_Exists("senhamoderador.ini")) dini_Create("senhamoderador.ini");
        dini_Set("senhamoderador.ini", "senhamoderador", inputtext);
        return 1;
    }
    if(dialogid == 17) {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo quis mais por a senha de moderador.");
        if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid,17,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como moderador","Digite a senha","Confirmar","Sair");
        if(strcmp(dini_Get("senhamoderador.ini", "senhamoderador"),inputtext,true) == 0)
        {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк logou como moderador");
        //POE AQUI A FUNЗAO QUE SETA O PLAYER COMO MODERADOR, DEVE SER ALGO TIPO PlayerInfo[playerid][pModerador] ou [pAdmin] = level do moderador
        }
        else { ShowPlayerDialog(playerid, 17, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logando como moderador","Senha incorreta","Confirmar","Sair"); }
        return 1;
    }
Testei com senha certa, testei com senha errada, com numeros, com letras, ele salva direitiinho e verifica direitinho tambйm.

@Edit: Esqueci de falar, й necessбrio ter #include <dini> no topo do GM e ter a include dini em pawno>includes
Agora que corrigiu --'
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