[Pedido]Scripter+Oferta
#1

Boas, tenho 3 host samp.. um com 12 slots, um com 100 e um com 250 slots... venho aqui pedir que alguem me ajude a criar um gamemode simples de freeroam.. add no msn

richardmorreja@hotmail.com

Edit: desculpem sobre a orferta falo atraves do msn :P
Reply
#2

... ?
Reply
#3

Desculpem, post foi a pressa, mas vamos la:

Game Mode Simples Apenas Ajuda Para Criar estes Sistemas:

-Sistema de Casas...
-Sistema de Consessionaria ( nao perguntem porque um sistema destes num freeroam )
-Sistema de Lojas
-Dar uns toquezitos no Sistema de Registo
.... e й so.. acham muito?
Edit-- mais um sitema-- "Sistema de tunning personalizado com save.. e save de matricula e neon.."

Oferta:

Admin no server freeroam ou dou host de 12 slots 24h online, mostro prints do painel de controlo.. nao dou idґs nem pass do painel... apenas coloco la o gm do scripter que me ajudar a criar este gamemode...

adecionar no msn richardmorreja@hotmail.com

PS: ali em cima disse que tenho host 12, 100, 250 slots enganeime em vez 250 era 200.. erro na escrita.. Obrigado
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [Dk]TuReTOo
Посмотреть сообщение
Desculpem, post foi a pressa, mas vamos la:

Game Mode Simples Apenas Ajuda Para Criar estes Sistemas:

-Sistema de Casas...
-Sistema de Consessionaria ( nao perguntem porque um sistema destes num freeroam )
-Sistema de Lojas
-Dar uns toquezitos no Sistema de Registo
.... e й so.. acham muito?
Edit-- mais um sitema-- "Sistema de tunning personalizado com save.. e save de matricula e neon.."

Oferta:

Admin no server freeroam ou dou host de 12 slots 24h online, mostro prints do painel de controlo.. nao dou idґs nem pass do painel... apenas coloco la o gm do scripter que me ajudar a criar este gamemode...

adecionar no msn richardmorreja@hotmail.com

PS: ali em cima disse que tenho host 12, 100, 250 slots enganeime em vez 250 era 200.. erro na escrita.. Obrigado
Avaaah, se vai da o host pro cara nao vai passar senha nem nada de 12 slot ? quanto paga por mes? 5 reais? --' fora ainda que o cara nao vai ter nem a senha do host, Santo Deus voce bateu o Recorde!
Reply
#5

Tureto... como ja disse em msn add ai man

gustavoguerino@hotmail.com

aa eu tenho hosts tbm.. tenho vps
Reply
#6

lol eu ao comprar host 500 slots veio me um de 12 slots por tanto tao os 2 juntos, no mesmo host.. um de 12 e um de 500 se der a senha o scripter vai ter acesso ao meu host de 500 slots -.-
Reply
#7

posso atй te dar uma mгo de como fazer, nгo vou fazer pra vc. usa minha assinatura pra entra em contato.

@OFF
pq todo mundo fala scripter?? porra programador й muito melhor.
Reply
#8

hrm... sei lб acho que poderia fazer.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by blacktrindade
Посмотреть сообщение
Avaaah, se vai da o host pro cara nao vai passar senha nem nada de 12 slot ? quanto paga por mes? 5 reais? --' fora ainda que o cara nao vai ter nem a senha do host, Santo Deus voce bateu o Recorde!
Se bem que no elite tbm nгo tinha acesso ao vps...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)