[Pedido]Scripter+Oferta -
[Dk]TuReTOo - 22.05.2012
Boas, tenho 3 host samp.. um com 12 slots, um com 100 e um com 250 slots... venho aqui pedir que alguem me ajude a criar um gamemode simples de freeroam.. add no msn
richardmorreja@hotmail.com
Edit: desculpem sobre a orferta falo atraves do msn :P
Re: [Pedido]Scripter+Oferta -
zSuYaNw - 22.05.2012
... ?
[Dk]TuReTOo - 22.05.2012
Desculpem, post foi a pressa, mas vamos la:
Game Mode Simples Apenas Ajuda Para Criar estes Sistemas:
-Sistema de Casas...
-Sistema de Consessionaria ( nao perguntem porque um sistema destes num freeroam )
-Sistema de Lojas
-Dar uns toquezitos no Sistema de Registo
.... e й so.. acham muito?

Edit-- mais um sitema-- "Sistema de tunning personalizado com save.. e save de matricula e neon.."
Oferta:
Admin no server freeroam ou dou host de 12 slots 24h online, mostro prints do painel de controlo.. nao dou idґs nem pass do painel... apenas coloco la o gm do scripter que me ajudar a criar este gamemode...
adecionar no msn
richardmorreja@hotmail.com
PS: ali em cima disse que tenho host 12, 100, 250 slots enganeime em vez 250 era 200.. erro na escrita.. Obrigado
blacktrindade - 22.05.2012
Quote:
Originally Posted by [Dk]TuReTOo
Desculpem, post foi a pressa, mas vamos la:
Game Mode Simples Apenas Ajuda Para Criar estes Sistemas:
-Sistema de Casas...
-Sistema de Consessionaria ( nao perguntem porque um sistema destes num freeroam )
-Sistema de Lojas
-Dar uns toquezitos no Sistema de Registo
.... e й so.. acham muito? 
Edit-- mais um sitema-- "Sistema de tunning personalizado com save.. e save de matricula e neon.."
Oferta:
Admin no server freeroam ou dou host de 12 slots 24h online, mostro prints do painel de controlo.. nao dou idґs nem pass do painel... apenas coloco la o gm do scripter que me ajudar a criar este gamemode...
adecionar no msn richardmorreja@hotmail.com
PS: ali em cima disse que tenho host 12, 100, 250 slots enganeime em vez 250 era 200.. erro na escrita.. Obrigado 
|
Avaaah, se vai da o host pro cara nao vai passar senha nem nada de 12 slot ? quanto paga por mes? 5 reais? --' fora ainda que o cara nao vai ter nem a senha do host, Santo Deus voce bateu o Recorde!
Hiuship - 22.05.2012
Tureto... como ja disse em msn add ai man
gustavoguerino@hotmail.com
aa eu tenho hosts tbm.. tenho vps
[Dk]TuReTOo - 22.05.2012
lol eu ao comprar host 500 slots veio me um de 12 slots por tanto tao os 2 juntos, no mesmo host.. um de 12 e um de 500 se der a senha o scripter vai ter acesso ao meu host de 500 slots -.-
[JD]BlackFire - 22.05.2012
posso atй te dar uma mгo de como fazer, nгo vou fazer pra vc. usa minha assinatura pra entra em contato.
@OFF
pq todo mundo fala scripter?? porra programador й muito melhor.
leonardo1434 - 22.05.2012
hrm... sei lб acho que poderia fazer.
paulor - 22.05.2012
Quote:
Originally Posted by blacktrindade
Avaaah, se vai da o host pro cara nao vai passar senha nem nada de 12 slot ? quanto paga por mes? 5 reais? --' fora ainda que o cara nao vai ter nem a senha do host, Santo Deus voce bateu o Recorde!
|
Se bem que no elite tbm nгo tinha acesso ao vps...