03.05.2012, 19:55
Informaзхes
Versгo anterior: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=310087
Este GameMode foi desenvolvido com o intuito de aprimorar o conhecimento de novatos na programaзгo pawn.
O mesmo nгo possui nada muito avanзado, e nada de comentбrios que poluem a imagem do script.
Apenas faz demonstraзхes de utilizaзхes de algumas funзхes.
Obs: O mesmo foi criado do 0, podendo conter alguns scripts aqui do fуrum.
Nova versгo
Bom, nessa versгo foi atualizado diversas coisas.
Tais como:
O objetivo dessa base й aprimorar os conhecimentos dos demais programadores, novatos na аrea de programaзгo pawn.
O gamemode possui alguns sistemas que podem ser ъteis para estudos, como por exemplo alguns dos mais procurados:
Pastebin - Apenas para visualizar o cуdigo( completamente desindentado pelo pastebin )
SendSpace - Cуdigo indentado ( .pwn + .amx )
Includes sendo utilizadas:
SII
ZCMD
CPStream
Obs: Lembrando o mesmo й apenas uma base, nada avanзado e/ou muito optimizado.
Versгo anterior: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=310087
Este GameMode foi desenvolvido com o intuito de aprimorar o conhecimento de novatos na programaзгo pawn.
O mesmo nгo possui nada muito avanзado, e nada de comentбrios que poluem a imagem do script.
Apenas faz demonstraзхes de utilizaзхes de algumas funзхes.
Obs: O mesmo foi criado do 0, podendo conter alguns scripts aqui do fуrum.
Nova versгo
Bom, nessa versгo foi atualizado diversas coisas.
Tais como:
- Indentaзгo de cуdigos
- Remoзгo de pequenos futuros/presentes bugs
- Remoзгo do menu de profissгo, agora o mesmo й em dialogo
- Contagem de veнculos e objetos
- Remoзгo de utilizaзгo sscanf em comandos de 1 parametro, atualizado para isnull
- Atualizaзгo de arrays com tamanho abusivo
Posso resumir aqui que o gamemode estб 5x mais rбpido com a atualizaзгo
O objetivo dessa base й aprimorar os conhecimentos dos demais programadores, novatos na аrea de programaзгo pawn.
O gamemode possui alguns sistemas que podem ser ъteis para estudos, como por exemplo alguns dos mais procurados:
- 'Sistema' de 'LevelUP'
- 'Sistema' de 'Profissгo' definadas por Macros
- 'Sistema' de 'Salбrio' definido por profissгo
- 'Sistema' de 'Gasolina' com postos por SanAndreas
- 'Sistema' de 'Velocimetro' marcando: Combustнvel, KM/h e modelo do veiculo
- 'Sistema' de 'Plano de Saъde'
- 'Sistema' de 'Convкnio mйdico'
- Simples 'Sistema' de 'Administraзгo' sem RCON
- Manipulando ficheiros com SII
- Processando comandos com Zcmd
- Utilizando espaзos em comandos com sscanf
- Criando checkpoint com CPStream
- Criando pickups
- Criando seu prуprio relуgio
- Criando entrada e saнda de interiores por pickups
- Utilizando strcat quando necessбrio
- Utilizando contagem de veнculos e objetos
- Utilizando isnull
- Criando arrays apenas com o tamanho necessбrio
Pastebin - Apenas para visualizar o cуdigo( completamente desindentado pelo pastebin )
SendSpace - Cуdigo indentado ( .pwn + .amx )
Includes sendo utilizadas:
SII
ZCMD
CPStream
Obs: Lembrando o mesmo й apenas uma base, nada avanзado e/ou muito optimizado.