[GameMode] Brasil - GrandLife RPG 0.1
#1

Galera vim postar um gamemode que eu criei do ' 0 ', eu iria utiliza-lo em meu server, mais pensei bem e descidi que vou criar um novo gamemode RP, porque vi que muitos preferem RP do que RPG :/
Tava criando esse Gamemode porque eu nгo tinha nada pra fazer em casa e utilizei o salvamento do [Y]Falcon o 'LoginBox' em SII, pois queria aprender sobre SII, ai com o decorrer do tempo fui criando coisas nele para ocupar minha mente...
Pois bem , o gamemode parei de codar ele tem 5 dias( quase 1 semana ) , vim postar para quem quiser dar continuidade nele..

* Informaзхes do gamemode:

* Feito em: ZCMD, SSCANF & SII
* Sistemas que eu jб fiz nele:

- Sistema de Convкnio Mйdico.
- Sistema de Plano de Saъde
- Sistema de Velocimetro( bem bonito acho eu ) marcando: gasolina, km/h e modelo do veiculo!
- Sistema de profissхes( 22 no total ) de acordo com o level, da pra criar mais
- Sistema de Salбrio definido por profissгo
- Sistema de Level UP por EXP - Ah cada 30 min jogados ganha 1 level ( acho que tenho que da uma olhada aqui )
- Sistema de Banco
- Alguns comandos de policiais que criei pra testar:
- /algemar [id][motivo] - /desalgemar [id] - /multar [id][motivo][quantia] - /procedimento [id]

* ScreenShots:

ScreenShot - Inicio

ScreenShot - Velocimetro
ScreenShot - Empregos

* Download:

SendSpace( .amx & .pwn ) - Download
Pastebin( .pwn ) - Pastebin
Obs: Todos os crйditos estгo dentro do .pwn do GameMode em comentбrios! ( Logo no topo do GM )
ObsІ: Utilizei alguns scripts aqui do fуrum , porйm nгo lembro de onde peguei, caso vocк veja algum script criado por vocк, deixe aqui em seu post, que eu colocarei!
Reply
#2

otimo trabalho ainda mais feito do "0".
Reply
#3

Gostei.. '-' parabens ! Otimo trabalho z.z!

@@
Niguem ta preferindo rp, niguem vai a lugar nenhum criando um rp do 0 , sу da trabalho --'
aconcelho fazer um rpg mesmo
todo rp do 0 = cai na net
Rp й coisa de nb '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Juninho_Oakley
View Post
otimo trabalho ainda mais feito do "0".
Obrigado

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
View Post
Gostei.. '-' parabens ! Otimo trabalho z.z!

@@
Niguem ta preferindo rp, niguem vai a lugar nenhum criando um rp do 0 , sу da trabalho --'
aconcelho fazer um rpg mesmo
todo rp do 0 = cai na net
Rp й coisa de nb '-'
Verdade.. , eu prefiro RPG tambйm, mais vo tentar com um RP para ver se dar certo :/
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AleeFerreira
View Post
Obrigado



Verdade.. , eu prefiro RPG tambйm, mais vo tentar com um RP para ver se dar certo :/
Seu gm ta o 1 peso a menos do q o meu do 0 tb (rpg) *-* ^^'

e o meu tem 3330 linhas :/ '-'

Boa sorte.!
Reply
#6

Gostei do GameMode, parabйns. Eu tambйm estou afim de comeзar um GameMode RPG, mas a preguiзa tem me ganhado. UEUHEHEHUHE
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Hardware
View Post
Gostei do GameMode, parabйns. Eu tambйm estou afim de comeзar um GameMode RPG, mas a preguiзa tem me ganhado. UEUHEHEHUHE
AUHSHUHAUHSUHA, preguiзa owna \х/
pф eu tb tenho mt preguiзa sу de pensar em criar tudo, mais nгo tenho nada pra fazer mesmo...
fico codando e ouvindo Prexeca Bangers pra distrair :/
Reply
#8

A rotina de vc's tem q ser;

Pawn - ******* - Cama '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
View Post
A rotina de vc's tem q ser;

Pawn - ******* - Cama '-'
HEUHEUHEUHE. Й que quando penso em algumas coisas que sгo compridas e chatas, dб um desвnimo. Mas nгo sou tгo preguiзoso pra outras coisas normais. Й na hora de programar mesmo. UHEHUEHUHUEH
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
View Post
A rotina de vc's tem q ser;

Pawn - ******* - Cama '-'
KKKKKKKK,
como vocк advinhou? O.o -q
Nem, fico 5 horas por dia no pc, tenho vбrios cursos, e de noite curto minha vida social :B
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)