11.04.2012, 03:13
• Introduзгo
Simples sistema de loops feito com macros, a idйia do hLoop й facilitar o uso de Loops nos cуdicos !
• Formas de uso
hLoopBot()
hLoop_Admin( , )
hLoop_Player()
hLoop_Vehicle()
hLoop_Multiple() ou hLoop_Function()
• Download
• Crйditos
Mr.Hardy(Eu) - Pela criaзгo dos macros !
Los(Um doido !) - Ajudou б escolher o nome ! (Gente fina )
Simples sistema de loops feito com macros, a idйia do hLoop й facilitar o uso de Loops nos cуdicos !
• Formas de uso
hLoopBot()
pawn Код:
hLoopBot(i)
{
Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos npcs do servidor !
pawn Код:
hLoop_Admin(i, PlayerInfo[i][AdminLevel] >= 5)
{
Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos administradores de acima de level 5 do servidor !
//Outro exemplo:
hLoop_Admin(i, IsPlayerAdmin)
{
Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos administradores na RCON !
pawn Код:
hLoop_Player(i)
{
Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos jogadores do servidor ! Inclusive os npcs !
pawn Код:
hLoop_Vehicle(i)
{
DestroyVehicle(i);
}
//Esse cуdico excluira todos veiculos do servidor !
pawn Код:
hLoop_Multiple(5, i)
{
printf("Print %d", i);
}
//Esse cуdico resultarб em:
[SERVERLOG]
Print 0
Print 1
Print 2
Print 3
Print 4
Sem hLoop_Multiple:
print("Print 0");
print("Print 1");
print("Print 2");
print("Print 3");
print("Print 4");
pawn Код:
#define hLoop_Bot(%1) for (new %1 = 0; %1 < MAX_PLAYERS; %1++) if(IsPlayerConnected(%1) && IsPlayerNPC(%1))
#define hLoop_Admin(%1,%2) for (new %1 = 0; %1 < MAX_PLAYERS; %1++) if(IsPlayerConnected(%1) && %2)
#define hLoop_Player(%1) for (new %1 = 0; %1 < MAX_PLAYERS; %1++) if(IsPlayerConnected(%1))
#define hLoop_Vehicle(%1) for (new %1 = 0; %1 < MAX_VEHICLES; %1++)
#define hLoop_Multiple(%1,%2) for (new %2; %2 < %1; %2++)
#define hLoop_Function(%1,%2) \
hLoop_Multiple(%1,%2)
Mr.Hardy(Eu) - Pela criaзгo dos macros !
Los(Um doido !) - Ajudou б escolher o nome ! (Gente fina )