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[Include] hLoop - Sistema de Loops - Printable Version

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hLoop - Sistema de Loops - Mr.Hardy - 11.04.2012

Introduзгo

Simples sistema de loops feito com macros, a idйia do hLoop й facilitar o uso de Loops nos cуdicos !

Formas de uso

hLoopBot()

pawn Код:
hLoopBot(i)
{
Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos npcs do servidor !
hLoop_Admin( , )

pawn Код:
hLoop_Admin(i, PlayerInfo[i][AdminLevel] >= 5)
{
    Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos administradores de acima de level 5 do servidor !
//Outro exemplo:
hLoop_Admin(i, IsPlayerAdmin)
{
    Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos administradores na RCON !
hLoop_Player()

pawn Код:
hLoop_Player(i)
{
    Kick(i);
}
//Esse cуdico kickara todos jogadores do servidor ! Inclusive os npcs !
hLoop_Vehicle()

pawn Код:
hLoop_Vehicle(i)
{
    DestroyVehicle(i);
}
//Esse cуdico excluira todos veiculos do servidor !
hLoop_Multiple() ou hLoop_Function()

pawn Код:
hLoop_Multiple(5, i)
{
    printf("Print %d", i);
}
//Esse cуdico resultarб em:

[SERVERLOG]
Print 0
Print 1
Print 2
Print 3
Print 4

Sem hLoop_Multiple:

print("Print 0");
print("Print 1");
print("Print 2");
print("Print 3");
print("Print 4");
Download

pawn Код:
#define hLoop_Bot(%1) for (new %1 = 0; %1 < MAX_PLAYERS; %1++) if(IsPlayerConnected(%1) && IsPlayerNPC(%1))
#define hLoop_Admin(%1,%2) for (new %1 = 0; %1 < MAX_PLAYERS; %1++) if(IsPlayerConnected(%1) && %2)
#define hLoop_Player(%1) for (new %1 = 0; %1 < MAX_PLAYERS; %1++) if(IsPlayerConnected(%1))
#define hLoop_Vehicle(%1) for (new %1 = 0; %1 < MAX_VEHICLES; %1++)
#define hLoop_Multiple(%1,%2) for (new %2; %2 < %1; %2++)
#define hLoop_Function(%1,%2) \
            hLoop_Multiple(%1,%2)
Crйditos

Mr.Hardy(Eu) - Pela criaзгo dos macros !
Los(Um doido !) - Ajudou б escolher o nome ! (Gente fina )


Re: hLoop - Sistema de Loops - zSuYaNw - 11.04.2012

Gostei, boa ideia!


Re: hLoop - Sistema de Loops - 4LiSs0N - 11.04.2012

Parabens bom Trabalho


Re: hLoop - Sistema de Loops - histire - 11.04.2012

Legal.
Parabйns.


Re: hLoop - Sistema de Loops - Lуs - 11.04.2012

Sу tem uma coisa errada, nгo quero fazer flamewar, mais nгo й cуdicos mais sim cуdigos.

A include ficou bem legal mesmo, parabйns =)


Re: hLoop - Sistema de Loops - Ricop522 - 11.04.2012

Pra mim nгo й uma coisa ъtil a se usar, й lerdo e se quer facilitar os loops, use foreach.


Re: hLoop - Sistema de Loops - Lucas_Alemao - 11.04.2012

Nos meus codes eu uso sу
pawn Код:
#define Loop(%0,%1) for(new %0 = 0; %0 < %1; ++%0)
acho bem mais simples...


Re: hLoop - Sistema de Loops - paulor - 11.04.2012

Facilita, mas nгo eh nada optimizado! prefiro usar sem macros... Mas pra qm prefere, eh uma boa ideia!


Re: hLoop - Sistema de Loops - Kan - 11.04.2012

Legal, mas mt lento


Re: hLoop - Sistema de Loops - Mr.Hardy - 12.04.2012

Quote:
Originally Posted by Kan
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Legal, mas mt lento
- Em termos de velocidade creio que o macro se sai melhor que б stock ! Uma diferenзa de resultado faz algo aver ! Mais Obrigado !