[DUVIDA] carregamento
#1

super simples sempre que eu seto skin salva no arquivo tudo mais sempre que loga nao estб setando =[

pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(contas, "Skin"));
(estou carregando no login), sei qui й super simples mais nao estб setando a skin

Sу para avisar ele estб salvando a skin certinho :
pawn Код:
Skin = 15
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
super simples sempre que eu seto skin salva no arquivo tudo mais sempre que loga nao estб setando =[

pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(contas, "Skin"));
(estou carregando no login), sei qui й super simples mais nao estб setando a skin

Sу para avisar ele estб salvando a skin certinho :
pawn Код:
Skin = 15
vc usa setspawninfo no login?

se sim, coloque assim:
pawn Код:
SetSpawnInfo( playerid, 0, DOF2_GetInt(contas, "Skin"), 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0 );
Reply
#3

estбva sim irei tentar, mais no carregamento eu continuo a deixar
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(contas, "Skin"));
?

viix realmente nao olhei por esse lado steel obrigado =], estбva setando a skin ja que ele estбva spawnando direto com a skin qeu estбva ali certo?
Reply
#4

Sim.. no SetSpawnInfo se vc colocar 0 na skin, nao importa se vc setou ela em outro lugar, ele sempre muda pra 0 por exemplo.

@edit, se estiver usando SetSpawnInfo pode retirar essa parte ai.

ou faz um comando pra setar a skin, mas axo melhor pelo SetSpawnInfo msm..
Reply
#5

muito obrigado +repu ae , me tira outra duvida como posso salvar minha senha como ***** Senha = aqui estб salvando como caracteres
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
muito obrigado +repu ae , me tira outra duvida como posso salvar minha senha como ***** Senha = aqui estб salvando como caracteres
Vc quer dizer com encoder, ou encriptar? ou com aquele dialog de senha?

se for encriptar da uma lida aki:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249057

se for o dialog, й so colocar DIALOG_STYLE_PASSWORD mais ai vai salvar com caracters do msmo jeito. so nao vai aparecer na tela na hora de digitar.
Reply
#7

cara dei uma olhada rapido mais nao й oque eu queria queria que salvase "******", estou a usar style_password..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
cara dei uma olhada rapido mais nao й oque eu queria queria que salvase "******", estou a usar style_password..
Axo que nгo dб pra salvar la no arquivo assim. so encriptando msm. ela ia salvar com numeros, ou letras por exemplo no arquivo, ai depois vc desencriptaria ela e coferia com a senha digitada.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
cara dei uma olhada rapido mais nao й oque eu queria queria que salvase "******", estou a usar style_password..
Salvando desse jeito, todas as senhas com a mesma quantidade de caracteres seriam iguais ; )
Reply
#10

entao acho que isso nao й presiso prefiro com caracteres , vlws =]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)