[DUVIDA] carregamento -
histire - 25.03.2012
super simples sempre que eu seto skin salva no arquivo tudo mais sempre que loga nao estб setando =[
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(contas, "Skin"));
(estou carregando no login), sei qui й super simples mais nao estб setando a skin
Sу para avisar ele estб salvando a skin certinho :
Re: [DUVIDA] carregamento -
steeldark - 25.03.2012
Quote:
Originally Posted by histire
super simples sempre que eu seto skin salva no arquivo tudo mais sempre que loga nao estб setando =[
pawn Код:
(estou carregando no login), sei qui й super simples mais nao estб setando a skin
Sу para avisar ele estб salvando a skin certinho :
|
vc usa setspawninfo no login?
se sim, coloque assim:
pawn Код:
SetSpawnInfo( playerid, 0, DOF2_GetInt(contas, "Skin"), 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0 );
histire - 25.03.2012
estбva sim irei tentar, mais no carregamento eu continuo a deixar
pawn Код:
?
viix realmente nao olhei por esse lado steel obrigado =], estбva setando a skin ja que ele estбva spawnando direto com a skin qeu estбva ali certo?
steeldark - 25.03.2012
Sim.. no SetSpawnInfo se vc colocar 0 na skin, nao importa se vc setou ela em outro lugar, ele sempre muda pra 0 por exemplo.
@edit, se estiver usando SetSpawnInfo pode retirar essa parte ai.
ou faz um comando pra setar a skin, mas axo melhor pelo SetSpawnInfo msm..
histire - 25.03.2012
muito obrigado +repu ae , me tira outra duvida como posso salvar minha senha como ***** Senha = aqui estб salvando como caracteres
steeldark - 25.03.2012
Quote:
muito obrigado +repu ae , me tira outra duvida como posso salvar minha senha como ***** Senha = aqui estб salvando como caracteres
|
Vc quer dizer com encoder, ou encriptar? ou com aquele dialog de senha?
se for encriptar da uma lida aki:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249057
se for o dialog, й so colocar DIALOG_STYLE_PASSWORD mais ai vai salvar com caracters do msmo jeito. so nao vai aparecer na tela na hora de digitar.
histire - 25.03.2012
cara dei uma olhada rapido mais nao й oque eu queria queria que salvase "******", estou a usar style_password..
steeldark - 25.03.2012
Quote:
cara dei uma olhada rapido mais nao й oque eu queria queria que salvase "******", estou a usar style_password..
|
Axo que nгo dб pra salvar la no arquivo assim. so encriptando msm. ela ia salvar com numeros, ou letras por exemplo no arquivo, ai depois vc desencriptaria ela e coferia com a senha digitada.
ViniBorn - 25.03.2012
Quote:
|
Salvando desse jeito, todas as senhas com a mesma quantidade de caracteres seriam iguais ; )
histire - 25.03.2012
entao acho que isso nao й presiso prefiro com caracteres , vlws =]