25.02.2012, 17:07
Eae galera,eu to com um sistema de detitve,sу que quando vc da /procurar a marca vermelha vai aonde a pessoa vai,nгo ta bugado,mas assim fica muito facil achar,como que eu faзo pra ela pegar somente a posiзгo do player na hora que foi digitado,Valeu a todos.
Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !"); return true; } if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !"); return true; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]"); return true; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return true; } if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!"); return true; } DisablePlayerCheckpoint(playerid); KillTimer(timer[playerid]); GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z); SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6); GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1); timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid); //FindTime[playerid] = 1; //FindTimePoints[playerid] = points; PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++; UsedFind[playerid] = 1; if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2"); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3"); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4"); } else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5"); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo !"); } } return true; }