Eae galera,eu to com um sistema de detitve,sу que quando vc da /procurar a marca vermelha vai aonde a pessoa vai,nгo ta bugado,mas assim fica muito facil achar,como que eu faзo pra ela pegar somente a posiзгo do player na hora que foi digitado,Valeu a todos.
Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !");
return true;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return true; }
if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!");
return true;
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
KillTimer(timer[playerid]);
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1);
timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid);
//FindTime[playerid] = 1;
//FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4"); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5"); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo !");
}
}
return true;
}