[Ajuda] Problema Com COmando @_@
#1

oque existe de errado nesse comado, que ele nгo descongela todos participantes do duelo @_@
Код:
YCMD:x1(playerid, params[], help)
{
	#pragma unused help
	#pragma unused params
	if(inx1[playerid] == 0)
	{
		if(contarx1 <= 2)
		{
		    contarx1++;
		    inx1[playerid] = 1;
	       	TogglePlayerControllable(playerid, 0);
			ResetPlayerWeapons(playerid);
		    new string[128];
		    format(string,sizeof(string), " [X1] '%s foi para arena de X1, use /x1 para participar.", pNome(playerid));
		    SendClientMessageToAll(0x58d6d294,string);
		    GivePlayerWeapon(playerid,32,9999);
		    GivePlayerWeapon(playerid,24,9999);
	   	    GivePlayerWeapon(playerid,26,9999);
		    if(contarx1 == 1)
		    {
		        SetPlayerInterior(playerid,0);
		        SetPlayerPos(playerid,1076.3230,1066.9606,10.8359);
		        SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Aguarde mais um participante.");
		    }
		    else if(contarx1 == 2)
		    {
		        SetPlayerInterior(playerid,0);
		        SetPlayerPos(playerid, 1097.8306,1080.5160,10.8359);
		        timerx1 = SetTimer("contagemX1",1000,true);
		    }
		    SendClientMessage(playerid,0x58d6d294," [X1] Digite: /sair, caso queira desistir.");
		}
		else
		{
		    SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Jб existem 2 jogadores duelando, aguarde.");
		}
	}
	else
	{
		SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Vocк jб estб na arena.");
	}
	return 1;
}
Код:
public contagemX1()
{
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(inx1[i] == 1)
            {
                if(tempox1 == 0)
                {
                    KillTimer(timerx1);
                    tempox1 = 15;
                    TogglePlayerControllable(i, 1);
                }
                format(string,sizeof(string),"~r~%d",tempox1);
                GameTextForPlayer(i, string, 1000, 3);
                PlayerPlaySound(i, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
            }
        }
    }
    return  tempox1--;
}
Reply
#2

pawn Код:
YCMD:x1(playerid, params[], help)
{
    #pragma unused help
    #pragma unused params
             for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) // Definindo o i para ser todos os players
    if(inx1[playerid] == 0)
    {
        if(contarx1 <= 2)
        {
            contarx1++;
            inx1[playerid] = 1;
            TogglePlayerControllable(i, 0); // Coloca o i para ser todos os membros
            ResetPlayerWeapons(i); // Identico ao de cima
            new string[128];
            format(string,sizeof(string), " [X1] '%s foi para arena de X1, use /x1 para participar.", pNome(playerid));
            SendClientMessageToAll(0x58d6d294,string);
            GivePlayerWeapon(playerid,32,9999);
            GivePlayerWeapon(playerid,24,9999);
            GivePlayerWeapon(playerid,26,9999);
            if(contarx1 == 1)
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid,1076.3230,1066.9606,10.8359);
                SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Aguarde mais um participante.");
            }
            else if(contarx1 == 2)
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid, 1097.8306,1080.5160,10.8359);
                timerx1 = SetTimer("contagemX1",1000,true);
            }
            SendClientMessage(playerid,0x58d6d294," [X1] Digite: /sair, caso queira desistir.");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Jб existem 2 jogadores duelando, aguarde.");
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Vocк jб estб na arena.");
    }
    return 1;
}
Talvez й isso que te passei.
Se nгo for desculpa.
Reply
#3

pawn Код:
YCMD:x1(playerid, params[], help)
{
    #pragma unused help
    #pragma unused params
    if(inx1[playerid] == 0)
    {
        if(contarx1 <= 2)
        {
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
            {
                contarx1++;
                inx1[i] = 1;
                TogglePlayerControllable(i, 0);
                ResetPlayerWeapons(i);
                new string[128];
                format(string,sizeof(string), " [X1] '%s foi para arena de X1, use /x1 para participar.", pNome(playerid));
                SendClientMessageToAll(0x58d6d294,string);
                GivePlayerWeapon(i,32,9999);
                GivePlayerWeapon(i,24,9999);
                GivePlayerWeapon(i,26,9999);
            }
            if(contarx1 == 1)
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid,1076.3230,1066.9606,10.8359);
                SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Aguarde mais um participante.");
            }
            else if(contarx1 == 2)
            {
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                SetPlayerPos(playerid, 1097.8306,1080.5160,10.8359);
                timerx1 = SetTimer("contagemX1",1000,true);
            }
            SendClientMessage(playerid,0x58d6d294," [X1] Digite: /sair, caso queira desistir.");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Jб existem 2 jogadores duelando, aguarde.");
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Vocк jб estб na arena.");
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)