[Ajuda] Problema Com COmando @_@ -
cotonete - 17.10.2011
oque existe de errado nesse comado, que ele nгo descongela todos participantes do duelo @_@
Код:
YCMD:x1(playerid, params[], help)
{
#pragma unused help
#pragma unused params
if(inx1[playerid] == 0)
{
if(contarx1 <= 2)
{
contarx1++;
inx1[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
new string[128];
format(string,sizeof(string), " [X1] '%s foi para arena de X1, use /x1 para participar.", pNome(playerid));
SendClientMessageToAll(0x58d6d294,string);
GivePlayerWeapon(playerid,32,9999);
GivePlayerWeapon(playerid,24,9999);
GivePlayerWeapon(playerid,26,9999);
if(contarx1 == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1076.3230,1066.9606,10.8359);
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Aguarde mais um participante.");
}
else if(contarx1 == 2)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1097.8306,1080.5160,10.8359);
timerx1 = SetTimer("contagemX1",1000,true);
}
SendClientMessage(playerid,0x58d6d294," [X1] Digite: /sair, caso queira desistir.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Jб existem 2 jogadores duelando, aguarde.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Vocк jб estб na arena.");
}
return 1;
}
Код:
public contagemX1()
{
new string[128];
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(inx1[i] == 1)
{
if(tempox1 == 0)
{
KillTimer(timerx1);
tempox1 = 15;
TogglePlayerControllable(i, 1);
}
format(string,sizeof(string),"~r~%d",tempox1);
GameTextForPlayer(i, string, 1000, 3);
PlayerPlaySound(i, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
}
}
}
return tempox1--;
}
Re: [Ajuda] Problema Com COmando @_@ -
Liba.Nakajima - 17.10.2011
pawn Код:
YCMD:x1(playerid, params[], help)
{
#pragma unused help
#pragma unused params
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) // Definindo o i para ser todos os players
if(inx1[playerid] == 0)
{
if(contarx1 <= 2)
{
contarx1++;
inx1[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(i, 0); // Coloca o i para ser todos os membros
ResetPlayerWeapons(i); // Identico ao de cima
new string[128];
format(string,sizeof(string), " [X1] '%s foi para arena de X1, use /x1 para participar.", pNome(playerid));
SendClientMessageToAll(0x58d6d294,string);
GivePlayerWeapon(playerid,32,9999);
GivePlayerWeapon(playerid,24,9999);
GivePlayerWeapon(playerid,26,9999);
if(contarx1 == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1076.3230,1066.9606,10.8359);
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Aguarde mais um participante.");
}
else if(contarx1 == 2)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1097.8306,1080.5160,10.8359);
timerx1 = SetTimer("contagemX1",1000,true);
}
SendClientMessage(playerid,0x58d6d294," [X1] Digite: /sair, caso queira desistir.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Jб existem 2 jogadores duelando, aguarde.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Vocк jб estб na arena.");
}
return 1;
}
Talvez й isso que te passei.
Se nгo for desculpa.
Re: [Ajuda] Problema Com COmando @_@ -
Lуs - 17.10.2011
pawn Код:
YCMD:x1(playerid, params[], help)
{
#pragma unused help
#pragma unused params
if(inx1[playerid] == 0)
{
if(contarx1 <= 2)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
contarx1++;
inx1[i] = 1;
TogglePlayerControllable(i, 0);
ResetPlayerWeapons(i);
new string[128];
format(string,sizeof(string), " [X1] '%s foi para arena de X1, use /x1 para participar.", pNome(playerid));
SendClientMessageToAll(0x58d6d294,string);
GivePlayerWeapon(i,32,9999);
GivePlayerWeapon(i,24,9999);
GivePlayerWeapon(i,26,9999);
}
if(contarx1 == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,1076.3230,1066.9606,10.8359);
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Aguarde mais um participante.");
}
else if(contarx1 == 2)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid, 1097.8306,1080.5160,10.8359);
timerx1 = SetTimer("contagemX1",1000,true);
}
SendClientMessage(playerid,0x58d6d294," [X1] Digite: /sair, caso queira desistir.");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Jб existem 2 jogadores duelando, aguarde.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x58d6d294," [X1] Vocк jб estб na arena.");
}
return 1;
}