pawn Код:
new Oxi[MAX_PLAYERS]; // Irб definir o nome do produto, no caso Oxi.
pawn Код:
dini_IntSet(string,"Oxi", 0); // No registro [ Irб setar a quantidade de drogas quando se registrar, nesse caso '0'
pawn Код:
SetPlayer(playerid); // No login [ irб setar o que tem na stock SetPlayer, no caso setar o oxi
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) // Irб fazer um loop com todos que estгo online no servidor e executar a funзгo abaixo
{
SavePlayer(i); //irб executar o que tem na stock SavePlayer
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SavePlayer(playerid); //irб executar o que tem na stock SavePlayer
return 1;
}
pawn Код:
stock SavePlayer(playerid) // Stock que irб ser usada para salvar o player
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; // irб definir nome
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); // irб getar o nome
new string[50]; // define string
format(string, sizeof(string), Contas/%s.ini, Nome); // irб getar o nome do player para setar a quantidade do oxi
dini_IntSet(string,"Oxi", Oxi[playerid]); // Irб salvar em um arquivo o nome e a quantidade de Oxi que o player tem.
return 1;
}
pawn Код:
stock SetPlayer(playerid) // Stock que irб ser usada para setar o player
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; // irб definir nome
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); // irб getar o nome
new string[50]; // define string
format(string, sizeof(string), Contas/%s.ini, Nome); // irб getar o nome do player para setar a quantidade do oxi
Oxi[playerid] = dini_Int(string, "Oxi"); // irб setar o nivel de oxi salvo na ultima vez que logou.
return 1;
}
Tб na mгo se nгo entendeu se mata.