06.07.2011, 10:09
Bom estou passando por algumas dificuldades com alguns comandos, e preciso da ajuda de vocкs..
Comandos /alugarcasa e /desalugar casa, esse atual comando o dono da casa convida o morador, sу que eu quero trocar, tipo que quando o cara estiver na pickup da casa ele possa alugar a casa e desalugar sem ter contato com o dono, como comandos em RPG
Estou com outros problemas tambem, o celular e o banco em dialog, o problema no celular й que quando vocк vai fazer a ligaзгo para uma pessoa e vocк estб dentro do veiculo da um erro chamado warning, e o computador trava, nгo sei como arrumar este atual erro, pois tenho atй medo atualmente de entrar no carro travar la e meu PC nгo ligar mais, preciso muito de sua ajuda!
[ ] - Pesca
[ ] - Gangzone - Ela estб quase pronta, sу preciso de uma grande ajudinha..
[ ] - Sistema de Empresas - Preciso de um sistema de empresas igual o sistema de casas do Muca..
[ ] - Casa - A casa estб atualmente mostrando a senha do player como dono da casa, fiz de tudo e nгo sei como arrumar, nгo sei atualmente tambem em qual lugar estб este atual erro da casa..
[ ] - Hospital - Meu atual hospital estб bugado, pois recentemente nгo sei como colocar a camera de dentro do hospital, e o settimer estб bugado, pois depois que o player sai do Hospital fica mandando a mensagem que foi descontado 200 reais de minha conta, sу que depois na proxima vez que vocк volta ao Hospital todo seu Dinheiro й resetado..
[ ] - Payday - Atualmente um amigo do meu amigo me ajudou colocar o sistema de payday, mais naturalmente nгo estб dando payday, jб tentei 2 formas a que o criador do payday mandou que era usar 2000 para o payday ser atualizado, mais em vez do payday atualizar-se ele simplesmente dб o payday.. D:
[ ] - Salvar e Carregar dados - Tambem nгo sei PQ mais para atualizar dados ou coisas do tipo dentro do GM vocк deve desligar e ligar o servidor, preciso muito de ajuda nestб area..
ATENЗГO: SE VOCК NГO PUDER AJUDAR NГO ME RECOMENDE USAR OUTRO GM, POIS ESTE QUE ESTOU USANDO ESTOU A 3 MКS EDITANDO, SУ FALTA ARRUMAR APENAS ESTБ COISAS ACIMA PARA TERMINAR, SE PUDER ME AJUDAR ME ADD NO MSN - Jefferson-997@hotmail.com ou Pekeno@radioxitercs.com - AGRADEЗO SUA LEITURA EM MEU TУPICO!!
Comandos /alugarcasa e /desalugar casa, esse atual comando o dono da casa convida o morador, sу que eu quero trocar, tipo que quando o cara estiver na pickup da casa ele possa alugar a casa e desalugar sem ter contato com o dono, como comandos em RPG
Quote:
if(strcmp(cmd, "/alugarcasa", true) == 0) { new preco; new tmp[256]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{CD5C5C}[BOTInfo]{CD5C5C} {FFFFFF}/alugarcasa{FFFFFF}"); return 1; } preco = strval(tmp); if(IsPlayerConnected(preco)){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "casa%d.ini", c); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(dini_Exists(string)){ if(dini_Int(string, "TMorador") == 1){ return 1; } if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){ format(STRX, sizeof(STRX), "(INFO) %s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele.", pname, playerid); SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX); SendClientMessage(preco, Amarelo, "(INFO) Para aceitar o convite, use: /aceitarcasa || Para recusar, use: /recusarcasa"); SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Convite enviado."); morar[preco] = 1; moradia[preco] = c; convitede[preco] = playerid; SetTimerEx("Moradia", 30000, false, "d",preco); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo."); } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) ID Invбlido."); } return 1; } if(strcmp(cmd, "/desalugarcasa", true) == 0) { new tmp[256]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen (tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/expulsarcasa [nome]"); return 1; } new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, dini_Get(string, "Morador")); format(string, sizeof(string), "casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){ if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), tmp, true) == 0 && dini_Int(string, "TMorador") == 1){ SendClientMessage(playerid, Verde, "Expulso!"); dini_IntSet(string, "TMorador", 0); dini_Set(string, "Morador", "Ninguem"); dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046); dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197); dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esse jogador nгo mora aqui!"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Sua casa nгo tem morador."); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo."); return 1; } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } return 1; } |
Estou com outros problemas tambem, o celular e o banco em dialog, o problema no celular й que quando vocк vai fazer a ligaзгo para uma pessoa e vocк estб dentro do veiculo da um erro chamado warning, e o computador trava, nгo sei como arrumar este atual erro, pois tenho atй medo atualmente de entrar no carro travar la e meu PC nгo ligar mais, preciso muito de sua ajuda!
[ ] - Pesca
[ ] - Gangzone - Ela estб quase pronta, sу preciso de uma grande ajudinha..
[ ] - Sistema de Empresas - Preciso de um sistema de empresas igual o sistema de casas do Muca..
[ ] - Casa - A casa estб atualmente mostrando a senha do player como dono da casa, fiz de tudo e nгo sei como arrumar, nгo sei atualmente tambem em qual lugar estб este atual erro da casa..
[ ] - Hospital - Meu atual hospital estб bugado, pois recentemente nгo sei como colocar a camera de dentro do hospital, e o settimer estб bugado, pois depois que o player sai do Hospital fica mandando a mensagem que foi descontado 200 reais de minha conta, sу que depois na proxima vez que vocк volta ao Hospital todo seu Dinheiro й resetado..
[ ] - Payday - Atualmente um amigo do meu amigo me ajudou colocar o sistema de payday, mais naturalmente nгo estб dando payday, jб tentei 2 formas a que o criador do payday mandou que era usar 2000 para o payday ser atualizado, mais em vez do payday atualizar-se ele simplesmente dб o payday.. D:
[ ] - Salvar e Carregar dados - Tambem nгo sei PQ mais para atualizar dados ou coisas do tipo dentro do GM vocк deve desligar e ligar o servidor, preciso muito de ajuda nestб area..
ATENЗГO: SE VOCК NГO PUDER AJUDAR NГO ME RECOMENDE USAR OUTRO GM, POIS ESTE QUE ESTOU USANDO ESTOU A 3 MКS EDITANDO, SУ FALTA ARRUMAR APENAS ESTБ COISAS ACIMA PARA TERMINAR, SE PUDER ME AJUDAR ME ADD NO MSN - Jefferson-997@hotmail.com ou Pekeno@radioxitercs.com - AGRADEЗO SUA LEITURA EM MEU TУPICO!!