[AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй.
#1

E ae pessoal....
Como fazer para um player passar pelo chechpoint somente a pй. Sem ser com veiculo.
Aguardo resposta...
Reply
#2

PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
     if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
     {
          
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк entrou а pй em um checkpoint.");
          return 
1;
     }
     return 
1;

Reply
#3

Vlws ae Shadoww5, deu certinho...
Mais estou com outro problema, para evitar de abrir outros tуpicos irei colocar aqui mesmo.

Coloco o SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, tamanho);

Coloco o tamanho 2.0 e ele nгo estб ficando, ta ficando grande... queria deixar do tamanho de um player normal.

Aguardo resposta....
Reply
#4

ja tentou colocar menos?
Reply
#5

Menos como, negativo ou 1, se colocar negativo o player quando vai atй ele, o checkpoint nunca desabilita. e 1 tambйm nгo muda o tamanho do checkpoint.

O que pode estar acontecendo.
Reply
#6

Ninguйm nunca teve este problema nгo. Estou precisando resolver isto. Coloco o tamanho do check point e ele nгo fica pequeno.

Estб acontecendo tipo...
Possui um check point com tamanho '5.0'. Que ao passar ativa o case 1.
Ao passar no check point do case 1 (tambem tamanho '5.0'), passa para o case 2 que tem um check point tamanho 2.0 que ao entrar no jogo ele nгo fica '2.0' e sim '5.0'. Quero que esse case 2 fique como o tamanho especifica '2.0'.

Observaзгo: Se eu colocar todos como '2.0', ai todos ficam certinho no jogo como '2.0'.

Desculpe pelo double post, ja estava quase virando 2Є pagina...
Helpppp...
Reply
#7

Olб douglasmonteiro.

Pelo oque eu entendi ao decorrer do tуpico vocк queria algo assim:
pawn Код:
#include <a_samp>

new ValorChekpoint[MAX_PLAYERS];

main()
{
    print("Circuito de chekpoint");
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/iniciarcheckpoint", true))
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк iniciou o circuito de checkpoint !!");
        SetPlayerCheckpoint(playerid, 2, 2, 3, 5.0);
        ValorChekpoint[playerid] = 1;
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    if(ValorChekpoint[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid, 2, 2, 3, 5.0);
        ValorChekpoint[playerid] = 2;
    }
    else if(ValorChekpoint[playerid] == 2)
    {
        SetPlayerCheckpoint(playerid, 2, 2, 3, 2.0);
        ValorChekpoint[playerid] = 0;
    }
    return 1;
}
Caso nгo dк certo, tente com racechekpoint !!

Atenciosamente,
Falcon.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)