[AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй. -
douglasmonteiro - 01.06.2011
E ae pessoal....
Como fazer para um player passar pelo chechpoint somente a pй. Sem ser com veiculo.
Aguardo resposta...
Re: [AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй. -
Shadoww5 - 01.06.2011
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк entrou а pй em um checkpoint.");
return 1;
}
return 1;
}
Re: [AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй. -
douglasmonteiro - 01.06.2011
Vlws ae Shadoww5, deu certinho...
Mais estou com outro problema, para evitar de abrir outros tуpicos irei colocar aqui mesmo.
Coloco o SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, tamanho);
Coloco o tamanho 2.0 e ele nгo estб ficando, ta ficando grande... queria deixar do tamanho de um player normal.
Aguardo resposta....
Re: [AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй. -
DartakousLien - 01.06.2011
ja tentou colocar menos?
Re: [AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй. -
douglasmonteiro - 01.06.2011
Menos como, negativo ou 1, se colocar negativo o player quando vai atй ele, o checkpoint nunca desabilita. e 1 tambйm nгo muda o tamanho do checkpoint.
O que pode estar acontecendo.
Re: [AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй. -
douglasmonteiro - 02.06.2011
Ninguйm nunca teve este problema nгo. Estou precisando resolver isto. Coloco o tamanho do check point e ele nгo fica pequeno.
Estб acontecendo tipo...
Possui um check point com tamanho '5.0'. Que ao passar ativa o case 1.
Ao passar no check point do case 1 (tambem tamanho '5.0'), passa para o case 2 que tem um check point tamanho 2.0 que ao entrar no jogo ele nгo fica '2.0' e sim '5.0'. Quero que esse case 2 fique como o tamanho especifica '2.0'.
Observaзгo: Se eu colocar todos como '2.0', ai todos ficam certinho no jogo como '2.0'.
Desculpe pelo double post, ja estava quase virando 2Є pagina...
Helpppp...
Re: [AJUdA] Passar pelo checkpoints a pй. -
Falcon. - 02.06.2011
Olб
douglasmonteiro.
Pelo oque eu entendi ao decorrer do tуpico vocк queria algo assim:
pawn Код:
#include <a_samp>
new ValorChekpoint[MAX_PLAYERS];
main()
{
print("Circuito de chekpoint");
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/iniciarcheckpoint", true))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк iniciou o circuito de checkpoint !!");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2, 2, 3, 5.0);
ValorChekpoint[playerid] = 1;
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
if(ValorChekpoint[playerid] == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2, 2, 3, 5.0);
ValorChekpoint[playerid] = 2;
}
else if(ValorChekpoint[playerid] == 2)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2, 2, 3, 2.0);
ValorChekpoint[playerid] = 0;
}
return 1;
}
Caso nгo dк certo, tente com racechekpoint !!
Atenciosamente,
Falcon.