Posts: 74
Threads: 27
Joined: Jun 2010
Reputation:
0
Boa noite,
Nгo estou sabendo fazer isto, й o seguinte:
---> Queria saber como crio um objeto de maleta que ao o player apertar a tecla "F" aparece as profissхes que existe...
Alguйm por favor me da uma luz...
Atenciosamente,
Douglas Monteiro.
Posts: 74
Threads: 27
Joined: Jun 2010
Reputation:
0
Vocк saberia tipo, no tem aqueles coletes em organizaзхes OFICIAIS, e o cara chega em cima e digita /equipar... Vocк saberia como eu poderia fazer isto ?? (tendo que digitar comando em cima do colete)
Estou no aguardo,
Douglas Monteiro.
Posts: 853
Threads: 34
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
So Usar IsPlayerInRangeOfPoint no comando de equipar..
Posts: 74
Threads: 27
Joined: Jun 2010
Reputation:
0
Vlw ae pessoal, estou conseguindo fazer as coisas aqui aos poucos graзas a vocкs...
Estou com mais um probleminha aq, enquanto o player estiver em cima do Pickup, ele nгo para de fazer leitura nгo... Teria algum modo de fazer a leitura somente uma vez ? (Ex: Coloquei uma mensagem neste Pickup e se eu ficar em cima deste Pickup, a mensagem nгo para de passar, teria algum modo de executar o Pickup e parar??)
Posts: 74
Threads: 27
Joined: Jun 2010
Reputation:
0
Cara, nгo conseguir captar esse tipe nгo...
Jб tenho um comando aqui e ao apertar F, ele abre um dialog. Como irei direcionar para o Pickup. Meu codigo й esse aq:
-----
new selecao_profissao;
-----
OnGameModeInit:
selecao_profissao = CreatePickup(1212, 1, 361.8453, 173.6568, 1008.3828, -1);
-----
OnPlayerPickUpPickup
if(pickupid == selecao_profissao)
{
SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, "Vocк estб no Pickup.");
}
-----
OnPlayerKeyStateChange
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
Chamei meu dialogList..
}
-----
Mais ae que ta.... em qualquer lugar do jogo eu aperto F e ele cai no dialog... o que fazer para somente se ele estiver o Pickup.