[Pedido] Comando de Setar Posiзгo

Ja criei :

pawn Код:
new Profissao[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
#define TAXISTA 0
Queria que fizesse um comando que a pessoa seria setada a Taxista e que salvasse em Dini...
Reply

pawn Код:
/if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true))
{
    Profissao[playerid] = TAXISTA;
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Agora vocк virou taxista. Bom trabalho");
    return 1;
}
Para salva-la em dini, й somente vocк salvar a variavel "Profissao". Entгo Caso jб tenha um sistema de salvamento pronto basta acrescentar:

pawn Код:
dini_IntSet(arquivo, "Profissao", Profissao[playerid]); //Para Salvar

Profissao[playerid] = dini_Int(arquivo, "Profissao"); //Para setar no player quando logar ou no que voce quiser
Caso vocк esteja criando o seu gamemode do zero pois й o que parece aconselho-te ver isso aqui:
[FBM] Falcon's Base para Modes
Versгo: 1.0.1

Dentro dele vocк acharб a stock SalvarDados. Coloque junto б ela isso que te passei..Me lembrou tambйm vou comeзar atualizar ele hoje. Com sistemas mais rбpidos e nгo tгo difнceis..
Caso tenha alguma dъvida sу pergunta.
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
pawn Код:
/if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true))
{
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Agora vocк virou taxista. Bom trabalho");
    return 1;
}
Para salva-la em dini, й somente vocк salvar a variavel "Profissao". Entгo Caso jб tenha um sistema de salvamento pronto basta acrescentar:

pawn Код:
dini_IntSet(arquivo, "Profissao", Profissao[playerid]); //Para Salvar

Profissao[playerid] = dini_Int(arquivo, "Profissao"); //Para setar no player quando logar ou no que voce quiser
Caso vocк esteja criando o seu gamemode do zero pois й o que parece aconselho-te ver isso aqui:
[FBM] Falcon's Base para Modes
Versгo: 1.0.1

Dentro dele vocк acharб a stock SalvarDados. Coloque junto б ela isso que te passei..Me lembrou tambйm vou comeзar atualizar ele hoje. Com sistemas mais rбpidos e nгo tгo difнceis..
Caso tenha alguma dъvida sу pergunta.
Nossa obrigadгo...
Reply

Mas nгo funcionou o script de comando...
Reply

Coloque o comando que fez para ser possнvel ajudarmos.
Reply

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
}
    if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true))
{
    return 1;
    }
Код:
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(133) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(133 -- 134) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(134) : error 001: expected token: ";", but found "if"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(138) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

3 Errors.
OBS: Essas linhas sгo do OnPlayerCommandText
Reply

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true))
{
    return 1;
    }
return 0;
}
Posso tar errado...mais esse parece ser o Unico comando nessa public e?se tiver mais cmds de baixo desse tire o return 0; e } por ultimo...
Reply

Voce inverteu a chave da callback voce pos "}" mais e "{"
Reply

Ainda nгo funcionou ... Ele atй Compila mas diz Comando Desconhecido.. alguйm pode estar entrando no msn comigo para mim passar o GM, e me ajudar??

msn= gabriel_swt@hotmail.com
Reply

Quote:
Originally Posted by zbt_Daimyo
Посмотреть сообщение
Voce inverteu a chave da callback voce pos "}" mais e "{" :D
AAAH, ODEIO QUANDO EU FAЗO ISSO !!11!! :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)