[Pedido] Comando de Setar Profissгo... -
JOKERBOY - 30.03.2011
Ja criei :
pawn Код:
new Profissao[MAX_PLAYERS];
Queria que fizesse um comando que a pessoa seria setada a Taxista e que salvasse em Dini...
Re: [PEDIDO] COMANDO DE SETAR PROFISSГO -
Falcon. - 30.03.2011
pawn Код:
/if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true))
{
Profissao[playerid] = TAXISTA;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Agora vocк virou taxista. Bom trabalho");
return 1;
}
Para salva-la em dini, й somente vocк salvar a variavel "Profissao". Entгo Caso jб tenha um sistema de salvamento pronto basta acrescentar:
pawn Код:
dini_IntSet(arquivo, "Profissao", Profissao[playerid]); //Para Salvar
Profissao[playerid] = dini_Int(arquivo, "Profissao"); //Para setar no player quando logar ou no que voce quiser
Caso vocк esteja criando o seu gamemode do zero pois й o que parece aconselho-te ver isso aqui:
[FBM] Falcon's Base para Modes
Versгo: 1.0.1
Dentro dele vocк acharб a stock SalvarDados. Coloque junto б ela isso que te passei..Me lembrou tambйm vou comeзar atualizar ele hoje. Com sistemas mais rбpidos e nгo tгo difнceis..
Caso tenha alguma dъvida sу pergunta.
Re: [PEDIDO] COMANDO DE SETAR PROFISSГO -
JOKERBOY - 30.03.2011
Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
pawn Код:
/if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true)) { Profissao[playerid] = TAXISTA; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Agora vocк virou taxista. Bom trabalho"); return 1; }
Para salva-la em dini, й somente vocк salvar a variavel "Profissao". Entгo Caso jб tenha um sistema de salvamento pronto basta acrescentar:
pawn Код:
dini_IntSet(arquivo, "Profissao", Profissao[playerid]); //Para Salvar
Profissao[playerid] = dini_Int(arquivo, "Profissao"); //Para setar no player quando logar ou no que voce quiser
Caso vocк esteja criando o seu gamemode do zero pois й o que parece aconselho-te ver isso aqui:
[FBM] Falcon's Base para Modes
Versгo: 1.0.1
Dentro dele vocк acharб a stock SalvarDados. Coloque junto б ela isso que te passei..Me lembrou tambйm vou comeзar atualizar ele hoje. Com sistemas mais rбpidos e nгo tгo difнceis..
Caso tenha alguma dъvida sу pergunta.
|
Nossa obrigadгo...
Re: [Pedido] Comando de Setar Posiзгo -
JOKERBOY - 30.03.2011
Mas nгo funcionou o script de comando...
Diogo_Bras - 30.03.2011
Coloque o comando que fez para ser possнvel ajudarmos.
JOKERBOY - 30.03.2011
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
}
if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Agora vocк virou taxista. Bom trabalho");
return 1;
}
Код:
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(133) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(133 -- 134) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(134) : error 001: expected token: ";", but found "if"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp03csvr_R2-2_win32\gamemodes\FBM.pwn(138) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Errors.
OBS: Essas linhas sгo do OnPlayerCommandText
[Ips]Guh - 30.03.2011
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/virartaxista", true))
{
return 1;
}
return 0;
}
Posso tar errado...mais esse parece ser o Unico comando nessa public e?se tiver mais cmds de baixo desse tire o return 0; e } por ultimo...
zbt_Daimyo - 30.03.2011
Voce inverteu a chave da callback voce pos "}" mais e "{"
JOKERBOY - 30.03.2011
Ainda nгo funcionou ... Ele atй Compila mas diz Comando Desconhecido.. alguйm pode estar entrando no msn comigo para mim passar o GM, e me ajudar??
msn=
gabriel_swt@hotmail.com
steki. - 31.03.2011
Quote:
Originally Posted by zbt_Daimyo
Voce inverteu a chave da callback voce pos "}" mais e "{" :D
|
AAAH, ODEIO QUANDO EU FAЗO ISSO !!11!! :D