[Ajuda] dъvida perseguidora
#1

Pessoal eu sou meio cabeзa dura de aprender o pwn. mas estou aprendendo aos poucos.

Quando eu digito /ir sу aparece na minha tela e na do player q eu estou indo a msg que eu fui assim eu tava tentando fazer o seguinte:
Que a todos que estava ao redor do player no radio de 2.0 viesse a mensagem exemplo: Admin OO_OO veio atй AA_AA
e aos redores do administrador no radio de 2.0 tambйm aparecesse Admin OO_OO foi atй AA_AA tem como isso?

O trazer estб com o mesmo problema mas apenas ajudando com o /ir eu irei conseguir fazer com o outro.

ah e pelo menos me desse uma base para eu poder tentar criar um comando de /darvip e /retirarvip que dб dinheiro e talz

E tambйm quando o player morre ao em vez de vim cor de civil, setar a cor da organizaзгo pelo tab e lideres. thank you.
Se nгo der obrigado
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#2

Mandar mensagem aos player pertos:

pawn Код:
new Float:s[6],string[128],nome[2][24];
GetPlayerPos(playerid,s[0],s[1],s[2]); //Id do admin = playerid
GetPlayerPos(id,s[3],s[4],s[5]); //Id do player = ? (arrume em todos)
GetPlayerName(playerid,nome[0],24);
GetPlayerName(id,nome[1],24); //Id do player = ? (arrume em todos)
format(string,sizeof(string),"(ADMIN) O Admin %s foi atй o player %s.",nome[0],nome[1]);
for(new r=0;r<MAX_PLAYERS;r++)
{
       if(IsPlayerConnected(r))
       {
              if(IsPlayerInRangeOfPoint(r,2,s[0],s[1],s[2])||IsPlayerInRangeOfPoint(r,2,s[3],s[4],s[5]))
              {
                     SendClientMessage(r,0xFFFF00AA,string);
              }
       }
}
Modifique antes de colocar no GM.

O resto..? Depende de seu GM.
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#3

Abaixo de zero onde vocк conseguiu esse:

pawn Код:
id
O correto seria assim:

pawn Код:
new Float:s[6], string[128], nome[2][24];
GetPlayerPos(playerid, s[0], s[1], s[2]);
GetPlayerPos(playerid, s[3], s[4], s[5]);
GetPlayerName(playerid, nome[0], 24);
GetPlayerName(playerid, nome[1], 24);
format(string, sizeof(string), "(ADMIN) O Admin %s foi atй o player %s.", nome[0], nome[1]);
for(new r=0;r<MAX_PLAYERS;r++)
{
        if(IsPlayerConnected(r))
        {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(r, 2, s[0], s[1], s[2]) || IsPlayerInRangeOfPoint(r, 2, s[3], s[4], s[5]))
                {
                     SendClientMessage(r, 0xFFFFFFFF,string);
                }
        }
}
O id sу funcionaria se ele definisse no gamemode ou filter script. Para setar a cor da mensagem do jogador quando ele morre use:

pawn Код:
if(informaзхes))
{//Se for cor pelo tab usa-se: SetPlayerColor(playerid, cor);
     SendClientMessage(playerid, cor, "..." );
}
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#4

Quote:
Originally Posted by Chavequinho
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Abaixo de zero onde vocк conseguiu esse:

pawn Код:
id
O correto seria assim:

pawn Код:
new Float:s[6], string[128], nome[2][24];
GetPlayerPos(playerid, s[0], s[1], s[2]);
GetPlayerPos(playerid, s[3], s[4], s[5]);
GetPlayerName(playerid, nome[0], 24);
GetPlayerName(playerid, nome[1], 24);
format(string, sizeof(string), "(ADMIN) O Admin %s foi atй o player %s.", nome[0], nome[1]);
for(new r=0;r<MAX_PLAYERS;r++)
{
        if(IsPlayerConnected(r))
        {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(r, 2, s[0], s[1], s[2]) || IsPlayerInRangeOfPoint(r, 2, s[3], s[4], s[5]))
                {
                     SendClientMessage(r, 0xFFFFFFFF,string);
                }
        }
}
O id sу funcionaria se ele definisse no gamemode ou filter script.
Bom..., eu nгo errei ao colocar ID, pois escrevi para ele modificar (e ainda escrevi isso!) onde possui ID para a var do GM dele, e para ele perceber onde tinha que colocar a var e nгo playerid, deste seu modo й muito vago e do meu jeito darб erro onde possui 'id' e ele saberб o que fazer. ^^

Pense no porque eu coloquei antes de vir me falar isso.
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#5

Sim pessoal mas achei eu to tentando de fazer de certo modo:
Exemplo;
Digito /ir eu
Ai quem ta perto de mim vк a seguinte msg:
Admin AA_AA foi atй eu

E quem estб perto de quem eu dei /ir aparecer

Admin AA_AA veio atй eu

Isso pode parecer fбcil ou sei lб, mas estou quebrando a cabeзa com isso.
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#6

Primeiramente ponha isto no comeзo do seu gamemode ou filter script:

pawn Код:
forward Detectarproximidade(Float:radi, playerid, string[], color);
Agora fora de alguma callback do seu gamemode ponha isto:

pawn Код:
public Detectarproximidade(Float:radi,playerid,string[],color)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Float:posx, Float:posy, Float:posz;
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                GetPlayerPos(i, posx, posy, posz);
                tempposx = (oldposx -posx);
                tempposy = (oldposy -posy);
                tempposz = (oldposz -posz);
                if (((tempposx < radi/16) && (tempposx > -radi/16)) && ((tempposy < radi/16) && (tempposy > -radi/16)) && ((tempposz < radi/16) && (tempposz > -radi/16)))
                {
                    SendClientMessage(i, color, string);
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(i, color, string);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Agora para por a proximidade necessitarб por o seguinte cуdigo:

pawn Код:
new string[56];
format(string, sizeof(string), "...");
Detectarproximidade(2.0, playerid, string, cor);
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